sábado, 5 de março de 2011

AS MUSAS DO CARNAVAL DE SÃO PAULO.







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

DANIELA MERCURY: FAMOSOS AGITAM O CAMAROTE EM SALVADOR.

O CAMAROTE DE DANIELA MERCURY É UM DOS MAIS MOVIMENTADOS NO CARNAVAL DE SALVADOR.
NAS FOTOS:
*** DANIELA MERCURY RECEBENDO SEUS ILUSTRES CONVIDADOS.
*** MARISA ORTH, ROMERO BRITO E MALVINO SALVADOR.



*** A CANTORA E APRESENTADORA GIMELÂNDIA, FELIZ COM O NAMORADO.


EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com









*** CHRISTIANE TORLONI: SUA ANIMAÇÃO SURPREENDEU A TODOS.
*** MARIA MAYA ERA A RAINHA DA SIMPÁTIA.
Posted by Picasa

CARNAVAL DE SALVADOR: O SABADO BOMBANDO

ELIANA É UMA DAS ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE SALVADOR.
NAS FOTOS:
*** ELIANA, NETINHO E TIO PAULINHO.



*** CARLA PEREZ AGITOU A GALERA.


EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com












*** O JOGADOR NEYMAR FICOU SURPRESO COM SUA POPULARIDADE COM O POVÃO DE SALVADOR NA FOTO COM O VOCALISTA LEVA NOZ.
Posted by Picasa

IVETE SANGALO: "ÁGUIA-RAINHA" DO CARNAVAL DE SALVADOR...

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Ivete Sangalo anima os foliões em Salvador

Cantora se apresentou neste sábado, 5, no circuito Barra-Ondina.

Ivete 05/03/2011

Debaixo de sol forte, Ivete Sangalo colocou todo mundo para pular no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Neste sábado, 5, a cantora se apresentou mais uma vez de pássaro.

O figurino da cantora era composto por um maiô preto e uma capa que simulava as asas de uma ave, a águia-rainha, como disse a própria Ivete. O Farol da Barra foi o cenário perfeito para a cantora dar o “start” em seu desfile ao som de “Desejo de amar”, sua aposta para o carnaval 2011 e que foi cantada em coro pelos foliões do bloco Cerveja e Cia.

Neste carnaval, Ivete Sangalo resolveu homenagear ela mesma. Com o tema “Hoje é dia de Ivete”, a cantora fez a estreia de seu novo trio, o “Demolidor Y”, neste ano.

Antes de pisar no acelerador, Ivete fez as tradicionais perguntas aos fãs: “Estou me achando belissíma Tô bonita? Tô gostosa? Vocês são loucos por mim?” E eles responderam em coro que “sim”. Tinha como ser diferente?

Durante a apresentação, Ivete tirou a luva que usava para colocar a mão na boca e fazer o som de uma criança chorando. Essa foi a deixa para ela cantar a música “Chupeta”, do Psirico. Em seguida, Veveta cantou e dançou o hit “Liga da Justiça”.

Betto JR/EGO

Marcelo Machado/Agência Haack

Ivete 05/03/2011

 

Marcelo Machado/Agência Haack

Ivete 05/03/2011


r/Reprodução

Ivete se prepara em seu camarim, antes de subir no trio


Os foliões estavam agitados e os internautas ansiosos. Todos esperando Ivete subir no trio para começar o #DiaDeIvete!

Ivete Sangalo “acelerou” tudo e comandou os foliões do Bloco Salvador no circuito Barra-Ondina, nesta sexta-feira. A cantora estava vestida com um lindo figurino de plumas brancas com pedras espalhadas pelo corpo todo. Um look inspirado em aves e construído em cima de um maiô branco, tudo idealizado pela estilista Patrícia Zuffa.

Esta é a estréia do novo trio da cantora, o “Demolidor Y”, que foi inspirado no conceito da Geração Y, também chamada geração da internet. O trio tem a cor predominante branca, é um carro mais equipado, mais confortável e com muito mais tecnologia. Além disso, possui o formato de um iPod e duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete dos foliões.
Durante o percurso, Ivete cantou seus maiores hits e a música de trabalho do carnaval, “Desejo de Amar”. Além disso, cantou músicas populares pedidas pela público como “Lobo Mau”, “Toda Boa”, “Maimbê”, entre outras.
O circuito foi marcado por momentos especiais, quando a cantora parou na frente dos camarotes famosos de Salvador como o Camarote de Daniela Mercury, Camarote Expresso 2222, Camarote Quem Ivete Sangalo, Camarote Cerveja e Cia e Camarote Salvador. Em todos ela parou para cantar e mandar beijos para os foliões e artistas presentes.
Chegando ao final do circuito de hoje, Ivete perguntou o que os foliões queriam ouvir e a resposta foi “Aceleraê”. Sendo erguida por uma plataforma, Ivete cantou a música que o público pediu, agradeceu o carinho de todos que estavam presentes e se despediu do primeiro #DiaDeIvete, que foi marcado por muita alegria!
Todo o percurso foi transmitido em tempo real pelo Twitter da Central de Fãs e as fotos do primeiro dia de folia de Ivete foram postadas no Facebook da cantora e aqui no hotsite do Carnaval.
Agora, vamos aguardar as surpresas de Ivete para amanhã! Fiquem ligados!

BAILE DE MASCARAS DO IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO.

O BAILE DE CARNAVAL DO IATE CLUBE RESSURGIU COM FORÇA TOTAL E COM GRANDE ESTILO, A ORGANIZAÇÃO ESTAVA IMPECÁVEL, RESGATANDO ATRADIÇÃO DOS BAILES DO PASSADO.




EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa