Adriana Lima foi a rainha do Baile de Carnaval da Vogue 2011, que aconteceu na noite desta última sexta-feira (25), no Hotel Unique, em São Paulo e contou com a presença de vários famosos.
Durante o evento a modelo ainda encontrou com a amiga e também modelo
Fernanda Tavares e disse que sente muita falta de sua terra natal. “Tenho saudade da Bahia, tenho saudade do Brasil, eu amo isso aqui.Tenho saudade de estar no carnaval na Bahia”.
Luiza Brunet. A empresária se maquiou
com o fotógrafo e colunista
Fernando Torquatto. “Com o Torquatto me maquiando não tem como ficar feia na foto”, disse.
Daniel Boaventura e
Karina Bacchi também estavam entre os convidados. O ator, que estava usando um elegante smoking contou que essa foi a primeira vez que prestigiou o evento e disse que já está com projetos novos, depois de ter atuado em “Passione”. “Vim direto do ensaio do novo musical, não tenho tempo de fazer nada. Sou muito caseiro, um cara ‘low profile’”.
Cássio Reis e as gêmeas
Bia e
Branca Feres prestigiaram a festa no Hotel Unique. O ator contou que apesar de ter trabalhado em anos anteriores, esse ano pretende curtir o carnaval. “Eu não sambo, mas eu gosto de carnaval, da cultura. Nos últimos carnavais não participei porque sempre estava trabalhando. Gosto do glamour”. Já as irmãs, que foram pela primeira vez também na festa, aproveitaram solteiras.
Sabrina Sato chamou muita atenção na noite de gala. A apresentadora estava usando um vestido feito todo com penas com um decote generoso. Ela que recentemente, terminou seu namoro, com o deputado
Fábio Faria, contou que os amigos tem feito ela se sentir bem.
“Estou em uma fase ótima, bola para frente. Toda hora me arranjam um namorado, mas estou solteira. Tenho muitos amigos, e a gente se diverte muito, é bom quando a gente está solteira que vê como é querida”, disse Sabrina.
Leonardo Miggiorin falou também durante o evento, como é contracenar com
Deborah Secco, em “Insensato Coração”. “Ela é maravilhosa, é uma ótima atriz, a gente ri o tempo inteiro, mas existe um respeito mútuo entre nós. Estou vivendo um período maravilhoso, é um período de desafio importante, mas é um período de realizações”.
