quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SPRING MERCEDES BENZ FASHION WEEK: VERÃO 2011-NEW YORK

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

2011: New York coloca o' grand finale 'com criativos desfiles de moda

Quer conhecer as novas coleções, como Michael Kors, Anna Sui, Marc by Marc Jacobs, Narciso Rodriguez e Max Azria? Aqui está a sua chance de fazer

Hoje, quinta-feira 16 de setembro, o "Mercedes-Benz Fashion Week em Nova York fechou suas portas com um dia inteiro de shows altamente antecipados, como Oscar de la Renta, Davidelfin "Sua apresentação é parte do chamado" Cibeles OFF (parte da Cibeles Madrid Fashion Week) - e Ralph Lauren, que pontualmente mantê-lo informado. Por agora, nestes últimos dias a moda para o verão-primavera de 2011, a Big Apple já recebeu apresentações de Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Narciso Rodriguez, Anna Sui, Hervé Léger por Max Azria, Marchesa, Bill Blass e Proenza Schouler, entre outras empresas.

GLAMOUR NA BIG APPLE: COM OS GRANDES NOMES DA MODA INTERNACIONAL





Lacoste, Custo Barcelona, Victoria Beckham ... Inicie o "Mercedes-Benz Fashion Week" em Nova York

A Big Apple tem as colecções para a Primavera-Verão 2011

16 de setembro, Nova York volta a sediar uma nova edição de seu "Mercedes-Benz Fashion Week", que apresenta todas as tendências para esta primavera / verão 2011. Ao todo, oito dias de desfiles, em que as propostas sei Lacoste, Victoria Beckham, Alexander Wang e Jason Wu, entre outros.

New York Fashion Week primavera-verano 2011
GALERIA DE FOTOS.
Na verdade, estas são algumas das principais empresas que já desfilaram na passarela em Nova York. Um início já lançou uma primavera e no verão mais colorido do que a temporada outono-inverno 2010-2011, em que a cor cinza foi a tendência dominante. Projetos também brincar com as formas e os pares de cores.

Custo Barcelona TRIAS primavera-verano 2011
GALERIA DE FOTOS.
E neste novo cenário estético, também participaram dois espanhóis: Custo Barcelona e TRIAS (Davidelfin e Toni Francesc são os espanhóis, em representação do Novo. gateway York com) O primeiro é baseado nas obras geométricas do artista Calder móvel, que se traduz em projetos de arquitetura e visual muito. Por seu turno, Joaquim Trias, alma mater do TRIAS empresa, apelando também a uma coleção que capta a atenção do espectador, graças a uma paleta de cores muito elegantes que vão do vermelho ao preto com branco, e linhas retas, que são contrários ao outro espiral. "Eu estava procurando justamente os rigores do movimento, como os ataques aéreos do tecido. Era um exercício de proporção e volume ", disse a estilista durante a sua apresentação.

Nenhum comentário: