sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ANA MARIA BRAGA HOMENAGEADA PELO GOVERNO PORTUGUÊS, NO RIO DE JANEIRO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Ana Maria Braga é homenageada no Rio, chega de mãos dadas com Marcelo Frisoni


Ana Maria Braga continua a causar dúvidas sobre o status do seu relacionamento com Marcelo Frisoni. A dupla chegou de mãos dadas à cerimônia que premiou a apresentadora do programa “Mais Você” com a Medalha do Mérito Turístico, uma condecoração do Governo Português, na noite de quinta-feira (21), no hotel Fasano, zona sul carioca. “Se voltamos? Mas a gente está sempre junto”, se esquivou Ana Maria, sem dar muitas explicações.




O clima de mistério não parou por ai. Segundo a coluna “Zapping” de quarta-feira (20), do jornal “Agora São Paulo”, a apresentadora teria feito uma tatuagem em homenagem a Marcelo Frisoni. Ela teria desenhado uma borboleta do lado direito das costas com a frase "Marcelo Forever" (Marcelo para sempre). Ao ser questionada se a afirmação era verdadeira, Ana Maria não negou e nem assentiu, apenas repetia a frase: “obrigada, boa noite”, sempre que inquirida. E mesmo usando um vestido decotado preto, ela cobria as costas com uma pashimina.

Sem querer comentar sobre as novidades da vida pessoal, Ana Maria Braga apenas agradeceu a condecoração que é outorgada a pessoas ou entidades portuguesas e estrangeiras que tenham se destacado na divulgação e promoção do turismo em Portugal. “É uma honra receber essa homenagem porque sou apaixonada por Portugal. Faço questão de ir uma vez por ano para lá ou para ir à Fátima, agradecer pelas graças recebidas, ou para me divertir. Sempre sou recebida com carinho e falo de lá como se fosse minha casa”, resumiu ela.

Nenhum comentário: