sábado, 30 de julho de 2011

CESAR CIELO BICAMPEÃO MUNDIAL EM XANGAI/ 2011.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Cesar Cielo é BICAMPEÃO mundial nos 50m 

O brasileiro Cesar Cielo mostrou que é mesmo o homem mais rápido da natação mundial. Neste sábado, ele conquistou o título mundial dos 50 livre no Mundial de esportes aquáticos em Xangai, ao vencer com oi tempo de 21s52. Desde a largada, Cielo mostrou autoridade e não teve sua vitória ameaçada. Foi o quarto título mundial de Cielo, que já havia sido campeão mundial em Xangai nos 50m borboleta, além de ter sido campeão mundial dos 50 e 100m em Roma.
Em segundo lugar, terminou o italiano Luca Dotto, com o tempo de 21s90, enquanto que na terceira posição terminou o francês Alain Bernard, com 21s902. O mais irônico é que tinha sido justamente Bernard o maior crítico da pena de advertência dada ao brasileiro, primeiro pela CBDA (Comfederação Brasileira de Esportes Aquáticos) e depois pela CAS (Corte Arbitral do Esporte), em razão do caso de doping por furosemida que ocorreu no Troféu Maria Lenk, em maio.
Bruno Fratus, o outro brasileiro que disputou a prova e que havia feito o melhor tempoo nas semifinais, ficou na quinta posição, com 21s96.
O título de Cielo rendeu ao Brasil sua quarta medalha de ouro neste Mundial de Esportes Aquáticos em Xangai. Antes, o próprio Cielo havia conquistado o título dos 50m borboleta; Felipe França foi campeão nos 50m peito; e Ana Marcela Cunha faturou o ouro nos 25km da maratona aquática.

Absolvido no caso de doping e dono de duas medalhas de ouro no Mundial, brasileiro revê a campanha em Xangai: ‘Foi mais difícil do que qualquer coisa’

Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Superação, desafio, pressão. As três palavras acompanharam Cesar Cielo em cada braçada no Centro Esportivo Oriental, durante o Mundial de Xangai. Acostumado a se preocupar apenas em manter o posto de homem mais rápido do mundo nas piscinas, o campeão olímpico se viu às voltas com o julgamento por doping às vésperas da competição. Amargou o protesto público de rivais, colegas lhe virando a cara, e a pressão para mostrar, na água, que seguia no topo.
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Após conquistar seu segundo ouro, nos 50m livre, o brasileiro olhou para trás e avaliou tudo que passou ao longo do mês. Reconheceu que as duas medalhas de Xangai “têm peso maior que todas as outras” e classificou a batalha ao longo da semana como mais difícil do que qualquer coisa que já passou na vida. Lamentou as amizades perdidas, mas avisou que sabe separar o Cielo pessoa e o Cielo nadador. Este último continua sendo o mais rápido do planeta.
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Confira o que disse o bicampeão mundial após vencer a final dos 50m livre no sábado:
Críticas dos rivais
Não foi o cenário que eu imaginei. Como pessoa, posso dizer que fiquei um pouquinho chateado sim. Como nadador, não afeta. Não vim aqui fazer amigos. Vejo o meu indivíduo como duas imagens: o Cesar pessoa e o Cesar nadador. Como nadador, consegui separar muito bem todos os problemas que sempre tive na minha vida e chegar atrás da baliza para tirar o melhor. Mas como pessoa é difícil ver alguém que você conversava e de repente não quer nem te dar “oi”.
Desafio maior que uma final olímpica
Ninguém faz ideia do que passei. Ninguém tem noção da magnitude que foi isso aqui. Foi um desafio mais difícil que a final olímpica, mais difícil que qualquer coisa que passei na minha vida. Mais uma vez, consegui sair vitorioso. Mesmo com uma adversidade dessas, consegui passar por cima e tirar essas duas medalhas de ouro. Posso dizer que, com 24 anos, já passei por tudo que o esporte pode oferecer, já passei por todos os tipos de pressão, e isso só me dá mais confiança para continuar nadando.
Dunford protesta contra Cesar Cielo após os 50m
borboleta em Xangai  (Foto: agência AFP)
O maior orgulho
Esta semana foi um desafio nunca visto na natação do Brasil, talvez até na natação mundial. Foi uma semana de muita luta, de muita superação. Acho que é a primeira vez que eu olho para trás e tenho realmente orgulho de tudo o que passei, de tudo o que consegui superar. É lógico que houve alguns momentos de que tive orgulho, como a medalha de ouro olímpica, como o título mundial. Mas esta foi um orgulho de ter superado um negócio que nunca imaginei enfrentar.
Mais preparado
Mentalmente, foi um desafio que até me deu confiança para passar por cima disso. Agora que passou, e não tem mais como voltar atrás, tem que pegar os positivos de tudo isso. Eu me sinto um cara muito mais preparado, muito mais confiante do que antes. Não foi fácil estar atrás da baliza essa semana. Foi muito difícil e espero que isso sirva não só para natação, mas para qualquer pessoa que esteja acompanhando a minha carreira, acompanhando o esporte, para a vida de todos os brasileiros. Acho que a gente tem uma mentalidade, às vezes, de aceitar as coisas, abaixar a cabeça.
A campanha
O Brasil sai daqui com quatro medalhas de ouro, incluindo a da Ana Marcela. É uma campanha melhor que a de Roma. Eu, pessoalmente, queria muito vir para cá disputar as três medalhas. Consegui duas de ouro. Essas duas de ouro estão com um peso maior do que todas as outras que tenho na minha coleção.
Novos valores
Evoluí como atleta, já vinha um pouco mais forte do que era antes. Como pessoa, mudei a percepção dos valores. Hoje, dou valor para coisas diferentes de antes. É como se eu tivesse tido um ataque cardíaco. Acordei agora e tenho que aproveitar o que realmente é importante para mim na vida. A gente nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte.
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
O ouro nos 50m livre
Seleção brasileira
Acho que a seleção inteira não vai ser mais a mesma. Todo o grupo do Brasil, hoje, é um grupo diferente. Eles conviveram o dia a dia comigo, viram que não foi fácil. Mas estou muito contente de olhar para os caras agora, e eles verem que ainda podem contar comigo. Mesmo na parte mais difícil de qualquer situação, vou representar o Brasil da melhor forma que puder.
Futuro
Foi uma experiência que, depois de tudo passar, posso dizer que adicionou muito. Deixou minha parte mental e minha parte como pessoa muito diferentes de como era antes. A partir de agora é olhar para as Olimpíadas, olhar para os Jogos Pan-Americanos, deixar tudo para trás, tirar só os ensinamentos e virar a página. Não quero mais falar sobre isso de jeito nenhum.
Rio-2016
Eu não pretendo parar antes de 2016 de jeito nenhum. Até os Jogos Olímpicos do Brasil, pretendo continuar fazendo o que venho fazendo. Foram quatro anos ganhando medalha de ouro nos Mundiais. Espero que a gente continue nessa sequência. Eu sei que ninguém ganha para sempre, mas ninguém passa pelo o que passei também. Então, vou usar isso como motivação para mim nos treinos.






EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BELÉM VIBROU: MONANGE DREAM FASHION TOUR 2011.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Monange Dream Fashion Tour empolga Belém

Nona etapa do evento de moda e música animou a capital paraense nesta quinta, 28.

Gitano Studio /EGO

Izabel Goulart

Faltavam poucos minutos para a meia noite de quinta, 28, quando o ex-BBB Rodrigão subiu à passarela do Hanger Centro de Convenções, em Belém, para apresentar anona etapa do Monange Dream Fashion Tour
"Vocês vão curtir as mulheres mais bonitas do mundo", elogiou enquanto distribuía brindes para a plateia quem lotava o local.
Começou, então, a festa, comn a entrada em palco do Capital Inicial. E, logo em seguida, o desfile da seleção já clássica de grandes tops brasileiras lideradas pelas Dream Models Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten.
Izabel Goulart foi a primeira a pisar na passarela do MDFT Belém, encantando o público que lotou o desfile-show.  “Nem todos tem a oportunidade de ir para o SPFW por exemplo. O MDFT proporciona essa alegria para todos", disse ela.
“Esse desfile é o máximo porque a gente trabalha e se diverte com o show do Capital Inicial, que eu adoro desde minha adolescência”, disse Isabeli, que não se furtou a comentar seu novo namoro, com Rohan marley, filho de Boib Marley; "Estamos construindo umna relação", admitiu.

Raica Oliveira foi outra a elogiar a proximidade com o público. “Nem todo mundo pode viajar para assistir um grande desfile no eixo Rio-São Paulo. Acho que o Monange Dream Fashion Tour ajuda a realizar o sonho de muitas pessoas que gostam de moda", disse.
Infelizmente, porém, as modelos não coseguiram curtir Belém, o que é comum, já que a vida delas é uma eterna correria. “ Nosso tempo é muito corrido, mas como meu voo é somente na sexta-feira a tarde, vou tentar dar uma passeio em Belém”, disse Viviane Orth.
Tops desfilam no Monange Dream Fashion Tour em Belém Outra que lamentava não poder curtir mais a capital paraense era Ana Claudia Michels. "Queria provar a maniçoba (comida típica do Pará). Hoje estavam falando dessa comida no hotel e fiquei com água na boca”, lamentou.
Na hora do desfile, porém, tudo ficou para trás, e elas mmostraram n a passarewla em Belém porque estão entre as maiores modelos do mundo. E o público de Belém agradeceu com gritos, palmas e muita festa.
 Mais informações no site oficial do evento: http://monangedreamfashiontour.globo.com/
Gitano Studio /EGO

Raica

Gitano Studio /EGO

Ana Claudia Michels

Gitano Studio /EGO

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial

ISABELI FONTANA, RAICA, IZABEL GOULART, RENATA KUERTEN: BOMBARAM








SARA JOIAS & GRAND CRU CONVIDAM PARA UMA DEGUSTAÇÃO EM CELEBRAÇÃO AO VINHO.

JENNIFER LOPEZ & RODRIGO SANTORO: COMÉDIA EM HOLLYWOOD.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro gravam comédia romântica
Atores foram fotografados no set de "What to Expect When You're Expecting", em Atlanta

Grosby Group

Jennifer Lopez rodou cenas para a nova comédia romântica "What to Expect When You're Expecting" - "O que esperar enquanto você está esperando", em tradução livre -, que estrelará ao lado de Rodrigo Santoro, na noite de quinta-feira (28), em Atlanta. A dupla faz par romântico no longa-metragem, e aparece em clima descontraído durante as filmagens da produção.

O filme, com estreia prevista para 2012, é baseado no famoso livro sobre gravidez lançado em 1984, e conta histórias de casais que aguardam o nascimento do primeiro filho. Além de J.Lo e Rodrigo Santoro, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Chace Crawford, Anna Kendrick, Dennis Quaid, Misha Barton, Matthew Morrison, Brooklyn Decker e Chris Rock integram o elenco estrelado.

Grosby Group

Reprodução

AVRIL LAVIGNE: TURNÊ NO BRASIL "SHOW THE BLACK STAR"

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Avril Lavigne faz show em SP , após atraso de voo. Ela volta a se apresentar em SP nesta quinta e no Rio no domingo (31).

Avril Lavigne começou sua segunda turnê no Brasil sem surpresas no repertório, nesta quarta-feira (27), em um Credicard Hall lotado, em São Paulo. O único fator que trouxe um quê de novidade foi o vulcão Puyehue. Por causa de suas cinzas, a cantora ficou nove horas presa em aeroporto na Argentina. A espera não afetou o setlist, mas fez a canadense discursar duas vezes. "Viajar no dia do show é um inferno, mas queríamos estar aqui hoje para nos divertirmos com vocês. Peço aplausos para nossa equipe", disse.
saiba 
Apesar do atraso no voo, o que se viu foram os mesmos sorrisos (às vezes um pouquinho forçados) de sempre. Diferentemente da turnê anterior, não há dançarinas e trocas de roupas. Avril só usa calça, camisa (modelo que custa R$ 60 nos stands) e casaco de moletom (R$ 120). O perfume Goodbye Lullaby, anunciado nos telões antes da apresentação, ainda não é vendido em shows.
A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta (27) (Foto: Raul Zito/G1)A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta (27) (Foto: Raul Zito/G1)
O começo é às 22h15, quando os integrantes da banda aparecem ao som de "Bad reputation", cover da banda Joan Jett and the Blackhearts. No fim da faixa, Avril surge cantando "Black star" e a sequência pop punk formada por "Sk8ter boy", "He wasn't" e "I always get what I want". Na parte mais pesada do show, o desfile de rebeldia da cantora vem com gritaria no final do bloco e dedo médio em riste no início dele.
Ela interage com o público ao pedir que "todos fiquem quietos", com direito a "shhhh" com o indicador na boca. Todos acatam. Por alguns (preciosos) segundos, o Credicard Hall se cala. O punk rosado sai de cena junto com a cantora. Avril volta ao palco, então, para a porção mais meditativa. Ela é iniciada com "Alice", quando canta ajoelhada no piano tocado por seu guitarrista. Após a música do filme "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton, ela toca piano em "Stop standing here".
Dueto com fã e versão karaokê
O momento que parece fugir mais ao protocolo vem na também lenta "Wish you were here", quando a canadense desce do palco e canta em dueto com uma menina cadeirante. Avril segura a mão de outras fãs da área reservada aos portadores de necessidades especiais, enquanto interpreta a faixa do disco "Goodbye lullaby", de 2011.
"Nobody's home", faixa de "Under my skin" (2004) e a mais pedida pela plateia, é apresentada em versão karaokê. Avril deixa vários versos para o público (com muitos garotos e garotas acima dos 18 anos) entoar, antes de sumir novamente. Ela dá espaço para que a banda faça um medley instrumental de canções, incluindo "Losing grip", que abre sua estreia "Let go", de 2002. O pop mais acelerado retorna com "Girlfriend", mas a calmaria toma conta de novo com "Don't tell me" e "I'm with you". A cantora volta para o bis e encerra o show à 0h, com o hit "Complicated", mais um de seu primeiro CD.
Avril Lavigne volta a se apresentar em São Paulo nesta quinta-feira (28), também no Credicard Hall. Depois, faz show no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no domingo (31). A canadense passa ainda por Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (2 de agosto) e Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (dia 4).

AVRIL LAVIGNE: THE BLACK STAR EM SÃO PAULO.





EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CHICAGO: "MAGNIFICENT MILE" EM FOTOS ESPETACULARES DA 3 CIDADE MAIS IMPORTANTE DOS EUA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Chicago, olhando para o céu

O seu nome evoca imagens em preto e branco de gangsters e um horizonte coberto por arranha-céus, mas o vigésimo primeiro século Chicago é vibrante e animado, com espaços verdes e modernos centros comerciais e restaurantes são um deleite para os gourmets.

Mesmo aqueles não familiarizados com Chicago lembrar "Windy City" seu apelido e imaginá-la em preto e branco, com carros antigos dirigido por bandidos armados. Mas a terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos vai além de sua reputação com base na proibição e homens como Al Capone. Localizado entre os Grandes Lagos e do rio Mississippi, Chicago é um importante centro de negócios, mas acima de tudo, uma cidade moderna com uma silhueta de mais alto e mais denso no mundo da fachada de vidro e aço, jardins espectaculares, restaurantes , spas, hotéis, monumentos e centenas de lojas que vão desde boutiques de designer de lojas típicas da América. Este ano, celebridades e designers irá apontar para a diversão de primeira Festival de compras Magnificent MileA partir de 26 agosto-8 setembro. Aqui está um gráfico de resumo do que ele oferece.
a_010Skylinesm.jpg
A cidade moderna deve muito ao grande incêndio de 1871 que em grande parte destruída, incluindo o distrito central de negócios, e lançou um projeto de reconstrução em massa. Em 1885, o primeiro arranha-céu vieram a dominar os edifícios de Chicago, e hoje o skyline da cidade continua a ser um dos maiores e mais densas do mundo. © Cidade de Chicago / GRC

a_009GenSM.jpg
Buckingham Fountain, um dos maiores do mundo localizado no Grant Park, é uma das principais atracções da cidade. Aqui estão exposições de água muito mais espetacular, se for à noite, quando você mistura a cor da água, e música. © Cidade de Chicago / GRC

a_021Skyline.jpg
Inúmeros restaurantes não estão em casa só para a pizza "deep-pan". Chicago é o segredo melhor culinária mantido em os EUA. É uma das poucas cidades que têm seu próprio Guia Michelin e uma variedade de cozinha. © Cidade de Chicago / GRC

a_030Skyline.jpg
Da cidade partem barcos que transportam turistas para navegar pelo vasto Lago Michigan. A viagem pode admirar a vista deslumbrante da cidade da água. © Cidade de Chicago / GRC

a_Arch-RemKoolhaasIITsm.jpg
Este túnel, projetado pelo arquiteto Rem Koolhaas, é parte do Centro McCormick Tribune Campus, no campus de Illinois Institute of Technology, em Chicago. Pode demorar visitas guiadas diariamente, exceto feriados, para visitar este museu vivo da arquitetura moderna. © Cidade de Chicago / GRC

a_Beach.jpg
Lago Michigan, um dos Grandes Lagos, Chicago serve como a praia e faz um ótimo destino para uma pausa na cidade.

a_great-river-and-66.jpg
Deixou um fornecedor que faz a famosa Route 66 que na verdade começa em Chicago, na esquina da Jackson Boulevard e da Avenida Michigan. À vista o direito de Mississippi Palisades, na Estrada Rio Grande estrada que atravessa Illinois, estado natal de Chicago, ao longo do rio Mississippi desde as florestas do norte de Minnesota até o Golfo do México, no sul.

a_GreenCityHallsm.jpg
No ano de 2000 é instalado sobre o telhado da Câmara Municipal este jardim espectacular, que trabalhou durante meses projetando arquitetos, paisagistas e engenheiros. Desde então tem havido muitos, e Chicago se tornou a cidade com mais jardins nos telhados das casas em todos os EUA. © Cidade de Chicago / GRC

a_Skyline-Morning.jpg
Chicago foi a casa de primeiro arranha-céu do mundo, e hoje o horizonte da cidade inclui dois dos edifícios mais altos nos Estados Unidos.

a_Tulips-Image.jpg
Construído nos anos vinte, o edifício Wrigley - home da empresa goma de mascar Wrigley - ea Torre Tribune - casa para o Chicago Daily Tribune - são apenas dois dos famosos edifícios da cidade localizado na Magnificent Mile de Michigan Avenue.

a_vistas.jpg
A cidade tornou-se uma mistura excitante de edifícios modernos com monumentos arquitetônicos como a Torre da Água de idade, um dos poucos edifícios construídos antes do grande incêndio de 1871.

a-Cloud-Gate.jpg
Esta escultura de 110 ton chamado "Cloud Gate", desenhado pelo escultor Anish Kapoor Índia, é o Parque Millennium famoso. Ela reflete o esplendor da cidade e faz com que os visitantes do parque em repouso durante alguns minutos para descobrir nuvens e arranha-céus no espelho são chapas de aço inoxidável. © Cidade de Chicago / GRC

a-Plensa's-Crown-Fountai.jpg
'The Crown Fountain ", também no Millennium Park, no coração da cidade, foi projetado pelo artista espanhol Jaume Plensa. Os rostos de Chicagoans são projetadas em telas até que seus lábios formam uma fonte de onde a água flui. © Cidade de Chicago / GRC

a_002GenSM.jpg
Os trens elevados que cruzam a cidade são uma boa maneira de viajar. © Cidade de Chicago / GRC

a-Toast-Fireworks.jpg

terça-feira, 26 de julho de 2011

FUNERAL DE AMY WINEHOUSE: GOODNIGHT, DORME BEM.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

GOODNIGHT MEU ANJO, DORME BEM:
PAI DE AMY WINEHOUSE
Assim, Mitch Winehouse disse adeus à sua filha em uma cerimônia íntima realizada em Londres, onde se juntou a família e amigos.
janis
mitch
Mitch Winehouse ofereceu algumas palavras para dizer adeus a sua filha. (AP)

Hoje eles deram o último adeus ao cantor Amy Winehouse em Londres Edgwarebury cemitério. Durante a cerimônia o pai da soul diva, Mitch Winehouse , fez um comovente e contou histórias sobre a infância de sua filha. E ele acabou por se referindo a um intérprete como um anjo.

"Goodnight meu anjo, dorme bem", disse o pai de Amy.

Janis, mãe de Amy, ficou arrasado. (AP)

O lugar também se tornou a mãe de Amy, Janis Winehouse, seu irmão Alex, e amigos, como Kelly Osbourne e produtor Mark Ronson , entre outros. Também o lugar de alguns fãs da diva.

Após a cerimônia religiosa, o corpo de Amy será cremado após a família se mudou para uma sinagoga perto de ser um momento de privacidade.

Amy morreu sábado à tarde em sua casa em Camden norte de Londres. O cantor estava sozinho no momento da morte e foi um dos seus agentes de segurança que a encontrou sem vida.

Kely
Kelly Osbourne foi um grande amigo de Amy. (AP)

As causas da morte ainda são desconhecidas, como era praticada na segunda-feira a autópsia não revelou os mesmos resultados, assim que a família deve esperar pelo menos três semanas para apresentar exames toxicológicos.

Amy passou anos lutando com vício em álcool e drogas, tantos meios de comunicação europeus especulam que a possível causa da morte foi uma overdose.

alex
Alex Winehouse, irmão de Amy, foi à procura de detalhes da cerimônia. (AP)

Em sua breve carreira, Winehouse fez apenas dois álbuns, o segundo dos quais, "Back to Black" ganhou cinco prêmios Grammy. Apareceu com freqüência nas manchetes devido ao abuso de drogas e álcool, distúrbios alimentares, relacionamentos destrutivos e concertos interrompidos ou cancelados.

Desde sua morte, suas músicas têm vindo a ocupar posições nas listas de best-seller, e colegas na música não economizámos elogios.

cemitério
No cemitério de Edgwarebury é o lugar onde os restos de Amy Winehouse

AMIGOS SE DESPEDEM DE AMY WINEHOUSE

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Amy Winehouse: Funeral

Kelly Osbourne foi uma das primeiras a chegar no cemitério Edgwarebury, em Londres, nesta terça-feira, 26.
Amigos de Amy Winehouse  foram prestar a última homenagem à cantora em seu funeral, realizado no cemitério Edgwarebury nesta terça, 26. Uma das primeiras a chegar foi Kelly Osbourne, penteada com no estilo bolo de noiva que marcou Amy. Mark Ronson, produtor de seu álbum "Back to Black", também chegou logo no início para a cerimônia.

A cantora, que era judia, será cremada em Golders Green. Suas cinzas serão misturadas com as de sua avó, Cynthia, morta por câncer de pulmão em 2006. Esse foi um dos pedidos que Amy fez ainda em vida. O resto de suas cinzas será levado para Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora buscou refúgio contra o vício em drogas, em 2008.

Durante a cerimônia, Mitch Winehouse, pai da cantora, disse uma mensagem carinhosa para a filha: "Boa noite meu anjo. Durma bem. Mamãe e papai te amam muito". Mitch ainda contou algumas história sobre a infância de Amy, fazendo as pessoas rirem, segundo disse o representante da cantora à revista "People". " Foi emocionante, feliz e triste. Realmente, foram todas essas", falou o representate, explicando ainda que parte da cerimônia foi realizada em hebraico.

Mitch pediu a todos os presentes que cantassem a música favorita de Amy, "So Far Away", da cantora Carole King. "Foi uma homenagem maravilhosa para Amy", disse uma pessoa que estava presente no funeral.

Amy Winehouse morreu ao 27 anos nesse sábado, 23. O corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento, localizado no norte de Londres.

Getty Images/Agência

Mark Ronson e Kelly Osbourne no funeral de Amy Winehouse




Reuters/Agência

Janis e Mitch Winehouse no funeral da filha Amy



Reuters/Agência

Reg Traviss no funeral de Amy Winehouse