EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
Após a cerimônia civil, e Charlene é uma princesa de Mônaco
Cerca de cinco horas da tarde começou um casamento civil que fez com que o príncipe Albert eCharlene Wittstock marido e mulher. Esta é a primeira das grandes festas (apesar de ontem se reuniu Eagles concertos e toda a família ) nos dias de hoje coloca o Principado no foco de metade do mundo. O evento foi realizado na sala do trono do palácio, onde eles têm sido em torno de as pessoas mais próximas ao casal, uma vez que este evento é muito mais íntima do que a cerimônia religiosa realizada neste sábado. O link foi reservado para oitenta pessoas entre as quais estão seus familiares, testemunhas e autoridades do Principado. No entanto, no espírito de trazer este casamento real para a cidade, Monaco tem sido capaz de acompanhar o desenvolvimento da ligação através de telas na praça do palácio . Além de portas sala de aula têm permanecido aberta à assinatura em breve, mal foi uma cerimônia de quinze minutos, foi presenciado por todos os participantes.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A GALERIA DE FOTOS
Charlene tem escolhido para esta ação cita uma saia de chiffon azul-claro com, e seu cabelo para cima, com enfeites poucos. Ele não pára sorriso radiante, não admira que está prestes a começar uma nova vida. Sem dúvida, o momento mais emocionante foi quando o oficiante, o Sr. Philippe Narmin, o secretário dos governantes, disse que a frase "Eu vos declaro marido e mulher", Charlene Wittstock, em seguida, recebeu a mesma classificação como seu marido, Sua Alteza Sereníssima, tornou-se parte da família Grimaldi e se tornou princesa de Mônaco . A partir de agora Charlene Monaco. Pessoas se reuniram na praça quebrou em um aplauso estrondoso, agitando pequenas bandeiras de Mônaco e África do Sul. Dentro da sala, Stephanie, sentando-se por sua irmã Carolina, não podia deixar de ser deixado cair uma lágrima quando ouviu o "sim" do casal.
A certidão de casamento foi colocado em uma mesa de mármore usado especificamente para estas ocasiões e serão incluídos em um cartório pertencente à família do soberano que é mantida no palácio. É um registo especial que é preenchido à mão por um calígrafo. Primeiro, ele assinou o príncipe ea princesa, em seguida, ambos com uma caneta Montblanc especialmente concebido para eles por pedras preciosas, uma peça única também mostra o monograma do casal.
O local escolhido para este primeiro "sim" não é sem significado como era na mesma sala onde o príncipe Rainier III e Grace Kelly celebrou a cerimônia civil, a 18 de abril de 1956 . Também chamado de sala de Grimaldi, é o testemunho da família mais importante ", observou" a partir do afrescos do teto da impressionante Orazio de Ferrari, que reproduzem os signos do zodíaco e da história de Alexandre o Grande. As paredes e sofás cobertos por contraste vermelho de seda de damasco com o mármore de Carrara, com desenhos originais. Ele também colocou retratos de príncipes e princesas de Mônaco.
A saudação na sacada: um beijo tímido e hino Charlene
Cerca de hora 17:50, e como marido e mulher, o casal saiu para a varanda do Salão dos Espelhos para saudar o monegasco esperando por eles. Os gritos, aplausos e agitando bandeiras sob o sol brilhante de Monaco acolheu calorosamente o casal. Sorridente e relaxado, não deixou de saudar a multidão como se abraçaram. Charlene nunca parou de sorrir e apoiado em seu ombro e seu marido, que não a soltou da mão.
Todos família Grimaldi ea família de Charlene apareceu na varanda com os recém-casados , depois de um beijo tímido e rápido e desceu para a praça para se encontrar com Monaco. Príncipe Albert deu um pequeno discurso para a ali reunidos para agradecer-lhes por sua presença, antes de desfrutar de um buffet com comidas típicas de Mônaco e África do Sul.
Em seguida, ouviu pela primeira vez, a princesa Charlene Hino desempenhado pelos músicos da Guarda do Palácio. O trabalho, organizado e orquestrado por 24 membros daquele órgão, foi criado por iniciativa das forças de segurança, comandada pelo coronel Luc Fringant, e é uma colaboração entre o vice-chefe da fanfarra cristã e Monsenhor Jean-Escaffre Christophe Aurnague do Sagrado Coração de Mônaco. Para interpretar criaram quatro trombetas de prata. Nenhum detalhe é pequeno demais para uma ocasião tão importante como este. Com música de fundo que foi projetado em telas na praça do monograma do casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário