segunda-feira, 1 de abril de 2013

EMMA MacQUISTON ATRIZ NEGRA, FUTURA MARQUESA DE BATH.

A Atriz Negra Emma MacQuiston (26), esta prestes a se tornar a Maquesa de Bath, ela e filha de um Magnata do Petróleo Nigeriano. Emma declarou que tem que lidar com o esnobismo e o racismo da Alta Sociedade britânica, desde anunciou seu casamento com  Ceawlin Thynne, Visconde de Weymouth, (38), herdeiro da propriedade "Longleat  House", a fantástica propriedade de 100.000 hectares, com uma paisagem idílica em Warminster, ele e filho de Alexandre George Thhynn, o Marquês de Bath, notório por seu harém de "Wifelets".
Emma MacQuiston, destinada a se tornar a primeira Marquesa Negra da Grã-Bretanha.
O Herdeiro e a futura Castelã de Lougleat House.
A Alta Sociedade britânica, ficou um pouco mais colorida com a presença da futura Marquesa de Bath.
Amor: MacQuiston, conheceu o Visconde de Weymouth quando ela tinha apenas quatro anos de idade, convidada a passar o Natal com a família Bath.
Glamor: O casal leva uma vida interessante incluindo Festas e Viagens a lugares Exóticos.
Emma MacQuiston, declarou que esta vivendo uma luta de classe racial: é uma selva,  estão querendo me fazer sentir diferente por causa de minha Raça, mais eu não desisto facilmente
Emma MacQuiston, depois de estudar Arte na Universidade de Londres, ele se tornou Atriz, com um Show de Sucesso na TV., ela também tem um Blog falando de Comidas e bebidas.
Emma MacQuiston em uma gravação na Disneyland.
Ceawlin Thynne, Visconde de Weymouth, com seu Pai, o Marquês de Bath, é notório por seu harém de "wifelets"

O Marques de Bath e sua fantástica "Longleat House", a propriedade de 100.000 hectares, com uma paisagem idílica em Warminster.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: