quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

KRISTHEL BYANCCO COMEMORA 53 ANOS COM FESTÃO EM IPANEMA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Kristhel Byancco, Atriz e Empresária, comemorou seu aniversário com uma Big Festa em seu apartamento em Ipanema, a decoração com flores, simbolizavam a Alegria e o Amor, o Jantar assinado pelo Chef Yessenn Lopez, com delicias Colombianas, harmonizado com Seletos Vinhos & Champagne, encantou a todos os 80 convidados.


Kristhel Byancco Comemora 53 Anos: A Designer de Joias, abriu as portas de seu Apartamento em Ipanema para receber um seleto Grupo de Amigos, mesmo com o pé machucado a Atriz, recebeu  a todos com a Simpatia  e o Carinho de sempre.
Kristhel Byannco, comemora 53 anos com Festão em seu Apartamento em Ipanema.
Aniversário de Kristhel Byancco:  Decoração com Flores, simbolizam a Alegria e o Amor. O Jantar assinado pelo Chef Yessenn Lopez, com delicias Colombianas, Harmonizado com Seletos Vinhos e Champagne.
Kristhel Byancco, um brinde com o Marido André Lima o Filho Newton Rique e Fernanda.
 Kristhel Byancco e Marcia Dornelles.
 Newton Rique e sua Namorada Fernanda Raunheitti.
Rosângela de Oliveira, Giovanna Priolli, Claudia Cataldi e Tatiane Giuliani.
Rhana Abreu e Peter Picolin.*** Rodrigo e Giovanna Priolli.*** Kristhel Byancco e Luiz Xavier.*** Rosângela de Oliveira, Helcio Hime e Tereza Sodré.
 O Casal Julio Agra e Tatiane Giuliani.
Sabrinna Zanini, Kristhel, Tereza Sodré.*** Anna Torres, Grace Hajfler e Luiza.*** Gisela Markenson, Regina Portugal.*** Howard Guick e Alex Voulx.
Cida Costa, Marcia Dornelles, Ivete Lino, Tereza Sodré, Diego Cosac, Tatiane Giuliani, Kristhel Byancco e Marcelo Hicho.                                         Fotos: Vera Donato/Vanderlan by Notorious.

Nenhum comentário: