segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MANHATTAN: MOVIE NIGHT "VAMOS VIAJAR PARA NOVA YORK"

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A noite cai sobre Manhattan

Há maneiras e maneiras de explorar Nova York, mas certamente uma das mais originais é uma viagem pela noite, quando o sol se põe e as luzes da cidade iluminam as ruas de Nova York, algo realmente espetacular.

Imagine-se visitando a famosa ponte do Brooklyn , à luz da lua e tirar fotos luminosas sobre o rio Hudson, e também visitando sua rua mais famosa , a Quinta Avenida ou Times Square, a zona mais animada da cidade, com cartazes publicidade ou assistir o pôr do sol do Empire State ou do Top of the Rock observatório no Rockefeller Center. Y de volta para Manhattan para visitar a chamada Little Italy , o bairro italiano famoso que certamente vocês juram ter visto em inúmeros filmes , Mulberry Street, com muitos restaurantes e bares, ou escolher um dos bares do West Village , onde bandas de jazz jogo para terminar a noite uma cidade com luzes é ainda mais impressionante. Use as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página

a_bowery_bar
B Bar & Grill é uma instituição em Nova York , especialmente seus 3000 m2 de jardim, ideal para desfrutar de Nova York à noite durante todo o ano / © NYC & Company Communications Group.

a_brooklyn_bridge_night
A Ponte do Brooklyn foi construído em 1883, já apareceu em centenas de séries e filmes , por alguma coisa é a ponte mais famosa de Nova York e um dos mais famosos do mundo / © NYC & Company Communications Group.

a_dare-to-dream
Quando o sol se apaga, o espetáculo de ver a cidade iluminada pássaro olho é indiscriptible / © NYC & Company Communications Group.

a_empire_state_building
Em honra do futebol espanhol esta seleção, o Empire State Building, o edifício mais alto de Nova York, foi iluminado com as cores da bandeira nacional na sua vitória na World / © NYC & Company Communications Group.

a_mamajuana_cafe
Sentado numa esplanada, como este Mamajuana Café, é um dos prazeres mais agradável para passar a noite em Nova York / © NYC & Company Communications Group.

a_marriott-times-sq-wide
, Com suas luzes e painéis, a Times Square tem se tornado o mais popular de Nova York , além de áreas mais movimentadas da cidade / © NYC & Company Communications Group.

a_moma_exterior
O Museum of Modern Art, em Nova York , mais conhecido como Moma , localizado em Manhattan, é um dos melhores refúgios de arte moderna e contemporânea no mundo / © NYC & Company Communications Group.

a_times_square_night
O coração de Times Square, onde as barras aglomeração, restaurantes, teatros, museus e meio ambiente , uma grande atmosfera , é a intersecção da Broadway e / 7th Avenue © NYC & Company Communications Group.

a_times_square-at-night
A atividade em Times Square parece não parar para o dia, mesmo durante a noite / © NYC & Company Communications Group.

a_washington_square_park
O Washington Square Park está localizado a sul da ilha de Manhattan, perto da Universidade de Nova York e Greenwich Village. Seu arco triunfal é dedicado a George Washington / © NYC & Company Communications Group.

Nenhum comentário: