Rania da Jordânia está rodeada de mulheres influentes em um evento beneficente em Nova York
Gisele Bundchen, Diane von Furstenberg, Christy Turlington, Wendi Murdoch e Ivanka Trump também participaram "Jantar da Mulher" na noite de Manhattan.
As mulheres não podiam faltar Rania da Jordânia, uma das pessoas envolvidas na defesa dos direitos das mulheres. E assim foi. A rainha foi a Nova York para perseverar na luta durante o evento beneficente Jantar para as Mulheres, realizada no exclusivo hotel Mandarin Oriental, em Nova York a cidade de arranha-céus. A cerimônia em que a esposa do Rei Abdullah ressaltou a importância de educar as mulheres para alcançar tais objetivos.
Senhoras influentes de todo o mundo (e alguns homens comprometidos com a causa) uniram forças para melhorar a vida de meninas e mulheres no mundo. Além da rainha Rania foi a este evento estrelas de Hollywood, como Barbra Streisand, Ashley Judd e Deborra-Lee Furness, top models como Gisele Bundchen, Christy Turlington e Elettra Rossellini-Wiedemann, estilistas como Diane von Furstenberg e Donna Karane outros notáveis como Sarah Brown, esposa do ex-primeiro-ministro britânico e do seu antecessor em Downing Street, Cherie Blair, o empresário Rupert Murdoch e sua mulher, Wendi, o presidente da PepsiCo, Indra Nooyi, a colunista Arianna Huffington e Tina Brown, -cantora Angelique Kidjo e empresários Martha Stewart e Ivanka Trump.
GISELE BÜNDCHEN, ASHLEY JUDD, DONNA KARAN, BARBRA STREISAND, PRESENÇAS NO DINNER ORGANIZADO PELA RAINHA RANIA DA JORDÂNIA, EM NY.
**************************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário