quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Obama abriu as portas da Casa Branca para uma inesquecível noite de gala

O presidente dos EUA, e a primeira-dama do Estado ofereceu um jantar em honra do presidente chinês, Hu Jintao, que contou com alguns convidados como Bill e Hillary Clinton, Barbra Streisand e James Brolin ou a designer Vera Wang

A Casa Branca abriu suas portas na noite passada para cerca de 220 convidados para compartilhar com o presidente americano, Barack Obama , e sua esposa, Michelle , um jantar de Estado em honra do presidente chinês, Hu Jintao . O presidente ea primeira-dama, que estava glamorosa em um vestido do falecido estilista britânico Alexander McQueen em vermelho, uma homenagem para a  bandeira da china
La Primera Dama deslumbró con un vestido del fallecido diseñador británico Alexander McQueen en color rojo con estampados de flores en negro

Entre os participantes da noite foram  empresários e personalidades do mundo da política, cinema, música e moda. Assim, vemos o Secretário de Estado, Hillary Clinton , com seu marido, o ex-presidente Bill Clinton , o senador democrata e presidente do Comitê de Relações Exteriores, John Kerry , a atriz e cantora Barbra Streisand , que participou com o seu marido, o ator James Brolin , o ator Jackie Chan , a designer Vera Wang , a Wendi Murdoch , esposa do empresário Rupert Murdoch publicação, ou o editor da Vogue EUA, Anna Wintour .
La actriz y cantante Barbra Streisand acudió junto a su marido, el actor James Brolin

Conforme revelou a Casa Branca, a noite era para ser "o americano quintessencial", tanto no menu e decoração e no show a ser propostos após o banquete. A Primeira Dama era responsável pela escolha dos pratos que foram servidos durante a noite e, segundo a Casa Branca para preparar o menu é usado ervas do jardim da residência presidencial.

O jantar começou com uma salada de pêras Anjou, queijo de cabra, erva-doce, nozes e molho balsâmico, seguido de lagosta, com um lado da laranja de vidro cenouras e os cogumelos e camarão canapé e truta defumada. Depois de um sorbet de limão para limpar o paladar, os mais de 220 convidados participaram de um lombinho  coberto com cebolas crocantes,  batatas recheadas e creme de espinafre. Segundo a Casa Branca, o faisão foi escolhido para ser um pássaro nativo para a China ", venerado por sua beleza e percebido como um símbolo de nobreza." O jantar terminou com uma torta de maçã para o velho Vanilla Ice Cream.
En un guiño al color de la bandera china, se escogió una iluminación rojiza en el comedor de Estado de la Casa Blanca

Quanto à decoração, as toalhas de mesa. procurou ser uma homenagem ao naturalista John James Audubon e faisões reproduzidas imagens inspiradas por seus desenhos de aves, ocre, vermelho e azul. Amarelo, a cor nacional da China, figuraram com destaque na área de aperitivos para o jantar, enquanto o estado elevado de a Casa Branca optou por uma luz vermelha em uma alusão à bandeira da China, como o vestido da primeira-dama.

Após o jantar, durante o qual o presidente Jintao e o vice-presidente Joe Biden , compareceram para apreciar  uma noite de jazz, com a participação de músicos como Herbie Hancock, Chris Botti, Dee Dee Bridgewater eo pianista Lang Lang .

Nenhum comentário: