sexta-feira, 29 de abril de 2011

DAVID & VICTORIA BECKHAM, ELTON JOHN, CONVIDADOS VIPS.





Celebridades e realeza marcam presença no casamento real

Londres (Inglaterra) - A Abadia de Westminster abriu suas portas às 8h30 da hora local (4h30 de Brasília) para receber os primeiros convidados do casamento do príncipe William e de Kate Middleton. Entre os presentes estão o casal Victoria e David Beckham, Elton John e seu marido David Furnish
Na foto: A Rainha Sofía da Espanha, o Príncipe Filipe e a Princesa Letizia
O casal David e Victoria Beckham chegou cedo à abadia 
NAS FOTOS:
***O Primeiro Ministro David Cameron e sua esposa Samantha que foi sem chapéu.
***O Vice-primeiro Ministro: nick clegg com a esposa.
***Guy Richie o ex-de Madonna.
*** de vermelho a cantora Joss Stone
***de azul: Tara Palmer ex-namorada do príncipe.
No paletó, o jogador do Los Angeles Galaxy usa uma medalha de ordem do Império britânico que a rainha Elizabeth II deu a ele. Já a mulher, Victoria, está elegante em um vestido azul-marinho desenhado por ela mesma, que é estilista, e um chapéu da mesma cor.

  O charme e o glamour do casamento do século
o casal John e Furnish deixou o filho Zachary Jackson Levon Furnish-John, nascido de barriga de aluguel no dia 25 de dezembro de 2010, com uma babá para poder acompanhar a cerimônia.
A cerimônia começou pontualmente às 10 horas (horário de Londres), onde os organizadores instalaram mais de quatro toneladas de vegetação ornamental para criar efeito similar ao de uma floresta artificial.
As famílias reais da Grécia, Bélgica, outros países e o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, também marcam presença no local.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: