terça-feira, 1 de maio de 2012

KATE Y PIPPA MIDDLETON DISCRETAS NO CASAMENTO DE AMIGA DE INFÂNCIA.

Neste final de semana a Duquesa de Cambridge e sua irmã Pippa, foram atração no casamento de uma amiga de infância. A cerimônia discreta na Igreja de St. Andrew, na  Aldeia de Wingfield uniu o casal Hannah Gillingham e Robert Carter, amigos íntimos de Kate e William. Um ano depois e desta vez Kate foi a convidada, bem diferente do ano passado, quando mais de dois milhões de pessoas assistiram pela TV o Casamento Real de Kate e William.
A Duquesa de Cambridge foi determinada a não ofuscar a noiva sua amiga do colégio, escolhendo um discreto vestido azul, usado ano passado em sua viagem oficial ao Canadá (foto) enquanto Pippa, ostentava um fascinante chapéu coberto de borboletas. Depois da cerimômia Kate segiu para sua casa de Campo em Anglesey para encontar o Príncipe William e celebrarem no domingo (29), o primeiro aniversário de casamento, com a popularidade em alta, mas seus admiradores continuam à espera de um Bebê Real. O casal anunciou que em 2013, vão se mudar da Casa que moram em Gales, perto da base aérea onde William trabalha e onde levam uma vida normal. O Casal vai instalar-se num grande apartamento no Palácio de Kensington, aréa nobre de Londres.

Pippa Middleton ostentava um fascinante chapéu coberto de Borboletas.
Hannah Gillingham e Robert Carter, amigos de Kate, casamento discreto na Aldeia de Wingfield.
Kate, foi determinada a não ofuscar a noiva, escolhendo um discreto vestido azul, usado ano passado em sua turnê Real ao Canadá.

William e Kate, depois de festejarem sozinhos o primeiro aniversário de casados, anunciaram que vão se mudar para o Palácio de Kensington.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: