sábado, 29 de setembro de 2012

HEBE CAMARGO MORRE FELIZ AOS 83 ANOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Hebe Camargo, apesar da doença vivia uma nova fase na carreira, estava muito Feliz com sua volta ao SBT e orgulhosa com a construção de uma Capela em sua casa no Morumbi, que estava recebendo os retoques finais, o Padre Marcelo Rossi ia realizar a missa de inauguração.

A Apresentadora Hebe Camargo, uma das Pioneiras da Televisõa brasileira, morre aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca, na manhã deste sabado, (29), em sua residência, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O Velório será realizado ainda neste sabado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. Desde de 2010, Hebe Camargo lutava contra um câncer, apesar da doença, Hebe vivia nova fase na Carreira, iria retornar ao SBT, tinha assinado com a emissora nesta quinta-feira (27), ela declarou a Imprensa:
"Nem Acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu Coração esta disparado: FELIZ, FELIZ, FELIZ, FELIZ"

Hebe Camargo, um Ícone da TV brasileira.
Apesar da doença, Hebe Camargo vivia uma nova fase na carreira.

Hebe em sua casa no Morumbi.
Hebe Camargo, declarou: na quinta-feira (27):  Nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração esta disparado: Feliz, Feliz, Feliz.


Hebe Camargo com seu grande amigo Roberto Carlos.
Hebe Camargo, iria retornar ao SBT, tinha assinado contrato com a emissora, nesta quinta-feira,(27)


Hebe Camargo, estava construindo uma capela em sua casa no Morumbi, a obra estava praticamente pronta, recebendo os retoques finais. O Padre Marcelo Rossi ia realizar a missa de inauguração.
Nas fotos antigas a  trajetória de Hebe Camargo.

Nenhum comentário: