sexta-feira, 17 de maio de 2013

ROUBO MILIONÁRIO DE JÓIAS ABALOU O FESTIVAL DE CANNES 2013.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com


A Joalheria Suíca Chophard é uma das patrocinadoras do Festival de Cannes e confecciona a Palma d'Or, em ouro 24 quilates e cristais lapidados, em troca de publicidade empresta jóias valiosas para as Estrelas se exibirem no Red Carpet.

Ladrões roubam 1.400 Mil dólaraes de Jóias Chophard, usados pelas estrelas na Abertura do Festival de Cannes. O roubo aconteceu nesta sexta-feira (17), no Resort de Luxo Novotel na Riviera Francesa, a quadrilha fez o roubo numa suite usada por funcionários da joalheria de luxo Suíca,  o cofre foi removido da parede do hotel que hospeda as Celebridades que participam do Festival, como Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Eva Cavali, Paz Vega e Carey Mulligan.
Estas são algumas das jóias que foram roubadas da Suite do Resort Novotel, em Cannes.
Cannes é conhecida internacionalmente por roubos de Jóias em Hoteis e Boutiques, por quadrilhas organizadas. A própria Joalheria Chophard foi roubada na Place Vendôme em Paris em 2009, o prejuizo foi de mais de 6 Milhões de Libras e as jóias nunca foram recuperadas.
A Modelo Cara Delevingne fez um grande sucesso com as jóias emprestadas pela Chophard, em troca de publicidade,  na noite de Abertura do Festival de Cannes.
Julianne Moore, brilhou no Red-Carpet de Cannes com as jóias emprestadas pela Chophard.
As jóias que Cindy Craword usou na festa de abertura, também foram roubadas.
Os valiosos brincos emprestados a Carey Mulligan, estão em poder dos ladrões.
A Policia guarda a entrada do Resort de Luxo Novotel na Riviera Francesa, os detetives inspecionam a Suite no 2º andar em busca de pistas.

Algumas das Jóias roubadas pela quadrilha de ladrões, que enfeitou as estrelas na Festa de Abertura do Festival de Cannes 2013.

Nenhum comentário: