sexta-feira, 22 de julho de 2016

NOIVAS EXÓTICAS AO REDOR DO MUNDO EM 2016.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

UMA IMAGEM CLICHÊ: Quando pensamos em Casamento, normalmente imaginamos o Tradicional, a Noiva em um Vestido Branco, Véu, Buquê de Flores e um Noivo esperando no Altar: No Entanto existem diferentes Costumes ao Redor do Mundo onde o Vestuário Nupcial Tradicional é muito diferente,  onde as Noivas usam roupas coloridas e acessórios exóticos,  outras pintam sua pele e o Rosto, antes do grande dia. Da Índia à Indonésia, acontecem algumas das mais belas Celebrações de Casamentos do Planeta. A Notorious Magazine vai mostrar os Exóticos e Tradicionais Vestidos de Noiva ao Redor do Mundo.


Da Índia à Indonésia, encontra-se algumas das mais belas Celebrações de Casamentos em todo o Mundo. Muitas pessoas associam Casamentos com Vestidos Brancos, no entanto existem diferentes costumes e rituais ao Redor do Mundo.
 Belas imagens mostram como tradicional casamentos olhar ao redor do mundo
A Notorious Magazine, selecionou os Melhores Vestidos de Noivas tradicionais, ao Redor do Mundo.
Patterns: Em casamentos tradicionais uzbeques, a noiva usa uma roupa colorida bordado com intrincados padrões
UZBEQUISTÃO: Nos Casamentos tradicionais a Noiva usa uma Roupa Colorida e Bordada, a Cerimônia de Casamento desempenha um papel importante e essencial na vida do País.
Acessórios: Muitas noivas usam cocares e guirlandas, pesados ​​com bordados 
ÍNDIA: No País acontecem algumas das mais belas celebrações de casamentos de todo o Mundo. E comum as Noivas usarem Sáris Coloridos, Adornos e Enfeites dos Pés  a Cabeça.
Linda: A Índia tem muitas tradições de noiva diferentes, mas muitas vezes rosa ou vermelho vestidos de noiva são o item de escolha (foto)
ÍNDIA: Os Vestidos das Noivas, são geralmente Rosa ou Vermelho bordados com lantejoulas, com guirlandas e muitos colares de Ouro no pescoço.
Amarrar o nó: As mulheres casadas no norte do país muitas vezes pode ser identificado por um ponto vermelho no meio da testa (foto)
ÍNDIA: As Celebrações de Casamento na Índia, são consideradas as mais luxuosas do Mundo, as Noivas geralmente usam um ponto vermelho no meio da testa.
Cerimonial: Para um casamento tradicional japonesa, uma noiva, muitas vezes, ostentar um kimono puramente branco para a cerimônia
JAPÃO: Num Casamento tradicional a Noiva Japonesa usa um Kimono branco, que simboliza Pureza e Virgindade, o Ornamento na Cabeça chamado Isonokakuski, simboliza a intenção da Noiva ser uma Esposa Obediente, após a Cerimônia a Noiva se transforma, usando trajes coloridos.
Celebração: Matrimônio em Marrocos é uma celebração magnífica que envolve várias cerimônias
MARROCOS: O Matrimônio no Marrocos, dependendo das posses das famílias, as Cerimônias podem demorar até uma semana. A noiva Marroquina muda de roupa várias vezes. Com o Objetivo de se Purificarem, elas tomam um Banho de Leite antes da Cerimônia.
Big assunto: Geralmente, uma noiva marroquina vai vestir seda, chiffon ou de cetim roupas - ela vai ser obrigado a mudar várias vezes durante a cerimônia
MARROCOS: Os Trajes das Noivas, são de Seda ou Cetim bordados a ouro, com pedrarias, complementando com muitas Joias Artesanais.
Boa sorte: China é muito rica em cultura, e ali, o vermelho simboliza boa sorte (foto) - acredita-se para manter os maus espíritos 
CHINA: E um País muito Rico em Cultura, é um lugar repleto de Histórias, os trajes das Noivas geralmente são em tecido Vermelho, a cor que Atraí a Boa Sorte e Afasta os Maus Espíritos.
Linda: Na Noruega, o equipamento tradicional de casamento é chamado de bunad - ele pode ser usado para outras ocasiões formais, incluindo os partidos de baptizado 
NORUEGA: O Traje Tradicional  da Noiva Norueguesa e chamado Bunad, os tecidos são bordados com motivos artesanais, complementados com Xales, Joias e Cachecóis.
divertido muito tempo: a Rússia tem mais de 185 grupos étnicos diferentes, e muitos deles têm as suas próprias tradições do casamento separado - no entanto, muitas núpcias pode durar até uma semana
RÚSSIA: Os Casamentos na Rússia, dependendo das posses das Famílias, podem durar até uma semana, como o País e Tão frio, os tecidos são quentes, com Xales de peles artificiais.
Ethereal: No Cazaquistão, tipicamente noivas vai usar um cocar chamado de "saukele '- eles também usam um véu facial
CAZAQUISTÃO: Tipicamente as Noivas usam Cocar Chamado de 'Saukele' confeccionado com Penas, Pedrarias e Joias artesanais de Prata, elas também costumam usar um Véu Facial.
Custom: Três dias antes de uma mulher indonésia amarra o nó, ela pode ter as unhas, mãos e pés pintadas com pássaros e flores em henna
INDONÉSIA: O Casamento varia muito de Região, em Jacarta, as noivas usam roupas de seda Coloridas, com muitas Joias, elas costumam usar as unhas pintadas com pássaros e flores
Intrincado: Em um casamento Maasai, uma noiva pode ser obrigado a usar um colar corajoso, colorido feito de contas e conchas
QUÊNIA: No Casamento da Tribo Maasai a noiva usa um Colar pesado, feito de contas e conchas, na noite do casamento ocorre uma festa Chamada 'Kumpamba'.
Fotógrafo Trevor Cole procurou a tribo Himba para capturar suas tradições inabalável, incluindo jóias, penteados e roupas
NAMÍBIA: Na Tribo Himba a família prepara a Noiva para a Cerimônia, o papel das Mulheres na Tribo incluem criar os Filhos, ordenar o Gado e não lavar-se, optando usar Plantas Aromáticas e Resinas, na Higiene de suas partes íntimas.  Vestir-se: Hanbok é o nome dado ao traje formal usado em ocasiões cerimoniais na Coreia
CORÉIA: O Traje formal da noiva Coreana se Chama 'Hanbok' os tecidos preferidos pelas noivas geralmente são o Chiffon, Cetim ou seda.
 
BRASIL: Casamento Tradicional e Glamouroso em Fernando de Noronha.
 giphy (25)
IMAGEM CLICHÊ: Quando pensamos em Casamento, normalmente imaginamos o Tradicional: A Noiva de Vestido Branco, Véu, Buquê de Flores e um Noivo Príncipe, esperando no Altar.
                                                                             FOTOS:Getty Images/ Trevor Cole/Barcroff Images.

Nenhum comentário: