domingo, 11 de julho de 2010

1 X 0 = ESPANHA VENCE HOLANDA NA PRORROGAÇÃO.

rainha sofia , vestiário espanhaRainha Sofia se mistura aos jogadores no festivo
vestiário espanhol (Foto: EFE)







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Rainha Sofia: 'Somos campeões do mundo e isso é um grande orgulho'

Majestade espanhola parabenizou os jogadores pelo inédito título mundial

Joanesburgo, África do Sulhol
Protagonista de um episódio insólito envolvendo o zagueiro Carles Puyol, a rainha da Espanha Sofia comemorou muito o inédito título mundial conquistado pela Fúria. Muito emocionada, a majestade tratou de parabenizar a seleção de seu país e da Holanda pela determinação em campo, mas brincou ao lembrar quem é o melhor na atualidade.
- Como havíamos dito, iríamos ganhar. Depois, quero felicitar a seleção e nossos rivais holandeses. As duas equipes trabalharam muito bem, mas a nossa é muito melhor – afirmou a rainha espanhola.
Antes de visitar o vestiário para cumprimentar os atletas, a rainha Sofia lembrou do orgulho despertado após o feito alcançado neste domingo no estádio Soccer City por seus compatriotas.
- Somos campeões do Mundo e isso é um orgulho. O importante foi ter ganho e isso foi uma alegria imensa. Eles têm trabalhado muito bem – parabenizou.
Quem também falou foi o príncipe Felipe das Astúrias, que considerou o gol de Iniesta, no segundo tempo da prorrogação, uma bênção.
- Foi incrível. Já estava nos vendo nos pênaltis, mas esse gol foi uma bênção. Iniesta foi lá e nos deu a glória. Mas o trabalho é toda a equipe. Todos são um tesouro – declarou.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: