quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SHAKIRA POUCA ROUPA E GRAVIDEZ AVANÇADA.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Shakira e seu marido o  Jogador  de Futebol Gerard Piqué, posam para uma série de fotos íntimas para comemorar o nascimento de seu Primogênito que vai chegar em algumas semanas, promovendo a campanha "Global Baby Shower Unicef"para apoiar aos Bebês que vivem em extrema pobreza em todo o mundo.

A Cantora Colombiana e o Jogador de Futebol do FC. Barcelona, Gerard Piqué , posam com pouca roupa,  para uma série de fotos íntimas para uma campanha para angariar doações para a Unicef. Shakira, que é Embaixadora da Boa-Vontade, convida a todos os seus amigos e fãs a participar  de um Chá de Bebê Virtual. "Global Baby Shower Unicef". Em vez de receber presentes, gostariamos de ofereçer apoio aos bebês que vivem em extrema pobreza em todo o mundo.

O Casal  posou com pouca roupa, estão a espera do Primogênito que vai chegar em algumas semanas, pois este é o último mês de gravidez da Cantora.
A Campanha "Global Baby Shower Unicef" ofereçe apoio aos Bebês que vivem em estrema pobreza.
Shakira e Gerard Piqué, posam para uma série de fotos íntimas.

Shakira (35 anos ), esta seguindo os passos de celebridades como Demi Moore, Britney Spears, que posam nua, durante o último estágio da gravidez.

Alessandra Ambrósio, A Top esquentou as Praias de Miami.

Uma das Angels da Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio, participou de uma gravação para o Catalogo anual  da grife, nas Praias de Miami.

Alessandra Ambrósio, uma das Angels da Victoria's Secret, participou de uma gravação nesta terça-feira (15), nas Praias de Miami Beach.
A Top brasileira modela um sitiã rosa para o catalogo da Victoria's Secret.
A Modelo leva uma vida dura,  mais faturou com seu trabalho $ 2,5 Milhões no Ano.
A Modelo trocou re roupa longe das cameras.
 Alessandra Ambrósio, recebendo uma massagem nos pés depois de um longo dia de trabalho.

Na Segunda-feira (14), Alessandra foi apanhar a filha Anja de 4 anos de idade, na escola em Los Angeles.

Nenhum comentário: