segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

AFI: AMERICAN FILM INSTITUTE AWARDS 2015: OS 10 MELHORES FILMES DO ANO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Angelina Jolie, Brad Pitt, Maryl Streep, Opray Winfrey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Patricia Arquette, Matthew MacConaughey, Clint Eastwood, Steven Spielberg, entre outros grandes Artistas do Cinema e Televisão dos EUA, estavam entre os convidados de honra do Almoço anual de Premiação do AFI: American Film Institute Awards, no Four Season Hotel em Beverly Hills, a confraternização foi uma homenagem aos 10 Melhores Filmes do ano passado.

A Seleção dos 10 Melhores Filmes do Ano passado, e feita por um Júri composto por Jornalistas, Artistas, Diretores e Críticos de Arte, membros da AFI: American Film Institute
AFI: American Film Intitute, selecionou uma gama eclética com os 10 melhores filmes do ano, já ganhando impulso na corrida do Oscar, os filmes concorrentes serão anunciados dia 15 de janeiro.
Astros, Estrelas, Diretores e Produtores de Hollywood, estavam comemorando a indicação de seus filmes, no Almoço Anual de Confraternização promovido pela AFI: American Film Institute, no luxuosos 'Four Season Hotel', em Beverly Hills.
 Angelina Jolie (39 anos) levou o marido Brad Pitt (51 anos)
Angelina Jolie, chegou de Roma, depois de conhecer o Papa e apresentar o seu filme no Vaticano, ela foi  homenageada pelo seu filme "Unbroken", que recebeu elogios da crítica e do público.
 Oprah Winfrey, flertando com o marido de Jolie.                      Angelina Jolie e Clint Eastwood.
 Maryl Streep, foi homenageada no almoço  anual da AFI.
Angelina Jolie, seu filme "Unbroken" recebeu elogios da crítica e do público, com o veteranos premiados: Clint Eastwood e o Diretor Steven Spielberg.
 Matthew MacConaughey, Jessica Chastain e Anne Hathaway, astros de 'Interstellar'
 Jessica Chastain (37 anos)
 Anne Hathaway ( 32 anos).
 Amanda Crew.                 Yael Groblas.                      Anna Kendrick.                Kiera Knightley.
Patricia Arquette, aos 46 anos esbanja sensualidade no filme "Boyhow"

Nenhum comentário: