quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RALP LAUREN E FAMÍLIA: FIM DE SEMANA NO CASTELO DOWNTON ABBEY.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Ralph Lauren é sua família entrou na pele de uma das famílias aristocráticas mais ilustres da Televisão britânica, depois de passar um fim de semana de luxo hospedados em 'HighClere Castle', em Berkshire, a mansão histórica, que serve como cenário da série "Downton Abbey". O Castelo HighClere é atualmente habitado pela 8ª geração da família Aristocrática Carnavon desde 1979. O Lord e Lady Carnavon, alugam uma parte do Castelo, para a produção do seriado.

Como 1% da População Mundial que detém 50% da Riqueza do Mundo se divertem: O Designer de Moda Ralph Lauren de 75 anos, visitou a propriedade High ClereCastle em Berkshire, na Inglaterra, neste fim de semana com sua família
Ralph Lauren, sua esposa Ricky com os filhos Andrew e David com sua esposa Lauren Bush, ficaram hospedados neste fim de semana em HighClere Castle, a mansão histórica em Berhshire.
A Ralph Lauren Corporation e uma das patrocinadoras do seriado "Downton Abbey", desde 2012, a série de época, esta agora na sua quinta temporada e tornou-se o maior sucesso da televisão britânica.
 O ícone da moda Ralph Lauren e sua esposa Ricky.
 David Lauren e sua esposa Lauren Bush, a sobrinha o ex-presidente George Bush.
 Ralph Lauren e seus dois filhos Andrew e David.
Ralph Lauren e Ricky passam um fim de semana de luxo hospedados em "High ClereCastle", a mansão histórica, que serve como cenário do Seriado de TV "Downton Abbey"
Ralph Lauren, 75 anos, vindo de uma família de imigrantes judeus, se tornou um dos mais importantes estilistas do século XX, possui um império, além da alta costura, também se notabilizou pelos sofisticados perfumes e sua linha de acessórios de luxo.
O Clã Ralph Lauren Corporation, sempre aparecem com destaque nos grandes eventos sociais do Jet Set Internacional.
O Elenco do Seriado de televisão britânica "Downton Abbey" drama de época um grande sucesso desde que estreou em 2010, agora em sua quinta temporada.
A série se passa na propriedade fictícia chamada "Downton Abbey", onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados no início do século XX, e tornou-se o seriado de época da televisão britânica de maior sucesso exibida pelos canais ITI e GNT.

Nenhum comentário: