sábado, 19 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Adriane Galisteu se casa no civil com Alexandre Iódice em São Paulo

Cerimônia aconteceu no apartamento dos sogros da apresentadora.
Renata Sakai Do EGO, em São Paulo
 
-Iwi 
Onodera/EGO

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice chegam para o casamento, que aconteceu no apartamento do sogro da apresentadora, em São Paulo, neste sábado, 19

Neste sábado, 19, Adriane Galisteu se casou com o empresário Alexandre Iódice. A cerimônia aconteceu no apartamento de Valdemar Iódice, sogro da apresentadora, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Após a assinatura dos documentos, os noivos ofereceram um almoço para poucas pessoas, entre familiares e amigos como Adriano Iódice (irmão do noivo), Eduardo Martini (ator), Amir e Riva Slama (estilista e sua esposa), Myrian Abicail (dona do spa onde Galisteu está de repouso), Daniela Freitas e Pedro Queirolo (empresários), Zé Pedro (DJ), Nelson Sacho (assessor de impresa), Kaká Moraes (maquiador).
 
  -Iwi 
Onodera/EGO -Iwi Onodera/EGO

O bolo , da confeiteira Isabela Suplicy,  tinha dois andares e decoração de flores no topo

"Hoje é só o civil, não vieram todos os amigos. Escolhi 20 convidados, o Alexandre, 20. A festa mesmo será no dia 27 (de novembro, no spa Sete Voltas)", disse a apresentadora ao EGO, ao chegar ao casamento.

"É um momento de confraternização, de dividir com a família. Queremos oferecer esta união para o Vittorio (filho que ela está esperando). Além disso, Alê (Iódice) faz questão da cidadania italiana", contou a apresentadora ao EGO, ao chegar para a cerimônia.

"Estou muito nervoso", disse Alexandre, que chegou no mesmo carro de Adriane e não deu bola para aquela tradição de que o noivo não pode ver a noiva se vestindo. "Acompanhei tudo, não perco nada".

Salto e chinelinho
Adriane usava um vestido branco de tecido translúcido, feito por Sônia Pinto, que evidenciava sua barriga de sete meses. "Ganhei o vestido da Mirian Abicail, dona do spa (Sete Voltas, onde ela está hospedada para descansar)". Mirian, que conhece Adriane desde a morte do Ayrton Senna e também foi convidada para o casório, contou um pouco da história da roupa. "Eu já havia até usado, mas ela gostou e disse que estava se sentindo segura com o vestido."

Ao desembarcar do carro, a noiva estava de salto, mas logo avisou que não era por muito tempo. "Coloquei um salto para ficar cinco minutos. E trouxe um chinelinho porque estou de repouso."

Para o casamento, Adriane retocou as luzes do cabelos com mechas camomila, caramelo e syrup. Para a hora da festa ficam só os retoques finais. "Pode ser um solto com baby liss ou preso, com tranças, que ela está gostando agora", contou Marco Antonio di Biaggi. Para a maquiagem, Kaká Moraes, responsável pela beleza da loira, vai destacar os olhos. "Vou usar cílios postiços e bastante máscara. Ela já é bastante expressiva nos olhos", contou ele, que quer deixar a pele bem natural, com um tom bronzeado.
 
Gravidez de risco
Adriane resolveu antecipar o casamento para que Vittorio, o filho que espera, já nasça com os pais casados. Durante a gravidez, de risco, ela optou por ficar em um spa, de repouso, no interior de São Paulo.

"Coloquei na minha cabeça que tem que ser assim, que é melhor para o Vittorio, então estou tranquila", contou ela, que esta semana retorna ao médico. "Vittorio está bem. Vou no médico essa semana para saber como estão as coisas. Ele que me libera para saber se eu preciso voltar ao spa ou não."


-Iwi 
Onodera/EGO

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


-Iwi 
Onodera/EGO

Adriane Galisteu


-Iwi 
Onodera/EGO

Dona Emma, mãe de Adriane Galisteu



-Iwi 
Onodera/EGO

Miriam e Adriano, irmão de Alexandre Iódice. É um momento muito feliz da nossa vida', disse o cunhado da apresentadora


-Iwi 
Onodera/EGO

Os convidados Eduardo Martini, Sergio Dantino e Denise Ravache - o casal levou um presente da joalheria Tiffany para Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Nenhum comentário: