sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOIVADO DA PRINCESA VICTORIA DA SUÉCIA & DANIEL WESTLING: VEJA COMO FOI O JANTAR REAL....

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

VOCÊ foi Convidado para a mesa???

Veja como foi o banquete no Royal Court sueco,  com exclusividade para os leitores da *NOTORIOUS MAGAZINE*

No banquete real, mesas, copos, toalhas de  mesa e decoração são um elemento muito importante do desempenho real de hoje. A tradição remonta ao fabuloso almoços e jantares nas cortes principescas de várias gerações atrás, que eram considerados uma expressão da realesa e posição social. Muitas dessas tradições continuam hoje e vamos ver refletida no casamento Victoria da Suécia e Daniel Westling. Nós explicamos o que vemos no banquete de casamento.


null

O lugar
O jantar oficial dos reis da Suécia são geralmente realizadas na Galeria de Carlos XI, e ocasiões especiais na Sala de Estado e na sala de reuniões da Vita Havet. A última vez que você usou o Hall de Estado, como a sala de jantar era um banquete de gala por ocasião do 50 º aniversário do Rei Carl XVI Gustaf, doze anos atrás.

A estrela de prata sobre a mesa
Outra tradição é vestir a mesa com talheres de prata do vestido real, castiçais e mesa, que revelam o bom estado das finanças do Estado. Havia também a porcelana magnífica e os valiosos serviços de cristal requintado, transmitida ao longo dos anos como presentes de casamentos reais e aniversários.

Em Casamento dos reis Silvia e Príncipe Carl Philip da Suécia, em 1976, o governo sueco e do parlamento com 800 navios-los entretidos com o seu monograma impresso, um presente da cidade sueca que se tornou parte do seu património cultural.




Organizadores
A organização da Real Mesa é uma das tarefas da Casa Real, onde as refeições formais têm sido sempre parte das cerimônias oficiais. A manutenção do Palácio Real é da responsabilidade do serviço (Steward), enquanto os responsáveis pela elaboração do Real Gabinete são chamados lacaios do Tribunal de Justiça (Tribunal Lacaio), títulos que ainda são usados hoje no palácio.

Ceias Pública
No passado, para observar a própria refeição foi considerada um direito civil. Mas, apesar dos protestos alto dos habitantes de Estocolmo, Karl XIV Johan proibido o que é conhecido como um jantar público por ocasião do casamento de seu filho com a princesa Josefina Oscar em 1823.

Hoje, pode-se dizer que a tradição dos jantares públicos foi restaurado novamente, graças à transmissão televisiva de jantares e eventos reais. O banquete maior história avaliado sueco foi o casamento dos reis da Suécia em 1976, seguido por milhões de telespectadores ao redor do mundo, e certamente será ultrapassado por que de sua filhas mais velhas.

Nenhum comentário: