Brasileiro que ajudou na criação do Facebook se pronuncia. Eduard Saverin finalmente decidiu se pronunciar acerca do polêmico filme que conta como se deu a criação do site social mais acessado do mundo.
Parceiro de Zuckerberg na criação do Facebook, o brasileiro não dava declarações à imprensa desde quando decidiu mover uma ação contra o ex-companheiro.
Após o processo, Saverin garantiu 5% das ações do site – e o posto de 365º homem mais rico da lista da Forbes.
“Assistir a versão ‘Hollywood’ da vida universitária é um tanto divertido. Espero que este filme inspire inúmeros outros para criar seus projetos e a dar o salto para começar um novo negócio”, disse o brasileiro em uma entrevista concedida CNBC sobre o filme “A Rede Social”.
Sobre o filme, que pretende revelar os bastidores da criação do site, o empresário não quis falar muito; Segundo Saverin falar se o filme é ou não é coerente com a história real da criação do Facebook não está em questão, o que importa é tema que o longa traz incutido.
Saverin foi quem financiou o Facebook em seus primórdios, enquanto Zuckerberg o criava.
“No mundo digital, a dependência de um talão de cheques para começar um negócio está diminuindo. Em vez disso, o que tem se tornado cada vez mais importante é a ajuda de outras pessoas, o capital intelectual e know-how de sucesso”, pondera ele.
EDITOR: Vanderlan Nader "NOTORIOUS MAGAZINE"
EMAIL:
vnader31@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário