sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FACEBOOK: A NOTORIOUS MAGAZINE VISITA SUA SEDE NA CALIFÓRNIA.

*** O FACEBOOK COM 500000000 USUARIOS ATIVOS SE TORNOU NÃO SÓ UM JOGADOR IMPORTANTE NA WEB, MAS SE TRANSFORMOU NUMA GRANDE FORÇA CULTURAL COMO SONHARAM SEUS TRÊS FUNDADORES.
*** MARK ZUCKERBERG (foto), o BRASILEIRO EDUARDO SAVERIN (foto) e ANDREW MACCOLUM.
DENTRO DA SEDE DO  FACEBOOK "1601 CALIFÓRNIA AVE". AS SALAS DE CONFERÊNCIA DO ESCRITÓRIO SÃO DECORADAS COM MOTIVOS DA CULTURA POP E NÃO TEM PAREDES OU DIVISORIAS COM A IDEOLÓGIA: "AMIGOS SEM FRONTEIRAS"





EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
    • Por Mark Zuckerberg, novembro de 2010 Às 17:13
      O maior problema das redes sociais é ajudá-lo a interagir facilmente com os seus amigos e compartilhar informações em lotes de diferentes contextos.
      Por exemplo, você pode querer compartilhar fotos de férias com a família apenas com a sua família, enviar um vídeo de uma festa para apenas as pessoas que estavam lá, convidar os colegas para um evento de escritório, um jogo com alguns amigos, ou usar um executando site com seus amigos que gostam de correr.
      Nós temos muito tempo ouvi dizer que as pessoas achariam Facebook mais útil se fosse mais fácil manter contato com grupos menores de seus amigos... em vez de sempre compartilhar com todos que sabem. Para alguns é a sua família imediata e para outros é o seu campeonato de futebol da fantasia, mas o interesse comum é sempre uma variante de ", que eu iria partilhar essa coisa, mas eu não quero incomodar 250 pessoas. Ou a minha avó. Ou o meu patrão ".
      Até agora, o Facebook tornou fácil para compartilhar com todos os seus amigos ou com todos, mas não houve uma maneira simples de criar e manter um espaço para compartilhar com as pequenas comunidades de pessoas em sua vida, como seus companheiros, colegas, colaboradores e familiares.
      Nós nos propusemos a construir uma solução que pudesse ajudá-lo a mapear todas as suas comunidades, que seria simples o suficiente para que todos pudessem usá-lo e isso seria profundamente integradas entre Facebook e aplicações para que você possa se comunicar com seus diferentes grupos de lotes de diferentes maneiras.
      Abordamos este problema principalmente como um processo social. Ao invés de pedir a todos vocês para classificar como você sabe todos os seus amigos, ou programação de máquinas de adivinhar qual grupos de pessoas são coortes provavelmente, nós estamos oferecendo algo que é tão simples como convidar seus melhores amigos para jantar. E nós achamos que vai mudar a maneira como você usa o Facebook e na web.
      Nós ouvimos alto e claro que você quer mais controlo sobre o que compartilha no FACEBOOK. Estamos a dar alguns passos importantes para a frente, para oferecer-lhes controles precisos. Esperamos que estas novas ferramentas tragam mais confiança e sua experiencia fique mais rica e social.
      MARK ZUCKERBERG.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: