sábado, 26 de fevereiro de 2011

BAILE DE CARNAVAL DA VOGUE 2011: OS MELHORES MOMENTOS...

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Adriana Lima brilha como rainha no Baile de Carnaval da Vogue 2011 


Adriana Lima foi a rainha do Baile de Carnaval da Vogue 2011, que aconteceu na noite desta última sexta-feira (25), no Hotel Unique, em São Paulo e contou com a presença de vários famosos.
Durante o evento a modelo ainda encontrou com a amiga e também modelo Fernanda Tavares e disse que sente muita falta de sua terra natal. “Tenho saudade da Bahia, tenho saudade do Brasil, eu amo isso aqui.Tenho saudade de estar no carnaval na Bahia”.
Luiza Brunet. A empresária se maquiou com o fotógrafo e colunista Fernando Torquatto. “Com o Torquatto me maquiando não tem como ficar feia na foto”, disse.

Daniel BoaventuraKarina Bacchi também estavam entre os convidados. O ator, que estava usando um elegante smoking contou que essa foi a primeira vez que prestigiou o evento e disse que já está com projetos novos, depois de ter atuado em “Passione”. “Vim direto do ensaio do novo musical, não tenho tempo de fazer nada. Sou muito caseiro, um cara ‘low profile’”.
Cássio Reis e as gêmeas BiaBranca Feres prestigiaram a festa no Hotel Unique. O ator contou que apesar de ter trabalhado em anos anteriores, esse ano pretende curtir o carnaval. “Eu não sambo, mas eu gosto de carnaval, da cultura. Nos últimos carnavais não participei porque sempre estava trabalhando. Gosto do glamour”. Já as irmãs, que foram pela primeira vez também na festa, aproveitaram solteiras.


Sabrina Sato chamou muita atenção na noite de gala. A apresentadora estava usando um vestido feito todo com penas com um decote generoso. Ela que recentemente, terminou seu namoro, com o deputado Fábio Faria, contou que os amigos tem feito ela se sentir bem.
“Estou em uma fase ótima, bola para frente. Toda hora me arranjam um namorado, mas estou solteira. Tenho muitos amigos, e a gente se diverte muito, é bom quando a gente está solteira que vê como é querida”, disse Sabrina.

Leonardo Miggiorin falou também durante o evento, como é contracenar com Deborah Secco, em “Insensato Coração”. “Ela é maravilhosa, é uma ótima atriz, a gente ri o tempo inteiro, mas existe um respeito mútuo entre nós. Estou vivendo um período maravilhoso, é um período de desafio importante, mas é um período de realizações”.


AS gêmeas Bia e Branca Feres vão com máscaras iguais à Baile de Carnaval da Vogue 2011 


BiaBranca Feres prestigiaram na noite desta última sexta-feira (25) o Baile de Carnaval da Vogue 2011. “É a primeira vez que venho e estou adorando, é muito glamuroso. E nos duas viemos solteiras”, disse Bia, que também contou “Eu to bem, to sozinha, to feliz, forte e segura”.
Já Branca  atualmente estou pensando só em mim.” As gêmeas apesar de estarem com vestidos diferentes, usavam máscaras iguais.

Sabrina Sato: “Estou solteira, mas cada hora me arranjam um namorado”


Sabrina Sato prestigiou o Baile de Carnaval da Vogue 2011 que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no hotel Unique, em São Paulo. A apresentadora chegou com um vestido de pena que chamou muito a atenção de todos.
Em entrevista, Sabrina contou como foi a confecção da roupa. “Esse vestido ficou pronto em uma semana a gente decidiu que ia ter pena, foi tudo feito em uma semana”, disse. Sobre a vida agitada durante essa época, já que é rainha de bateria em escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo, ela disse como consegue manter a energia. “Eu adoro o carnaval, é assim, fico muito feliz. Acho que vai ser incrível”.
Recentemente, Sabrina terminou seu namoro com deputado Fábio Faria. Ela também falou como se sente em relação ao assunto. “Estou em uma fase ótima, bola para frente. Toda hora me arranjam um namorado, mas estou solteira. Tenho muitos amigos, e a gente se diverte muito, é bom quando a gente está solteira que vê como é querida”.

Nenhum comentário: