quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PARIS HILTON COMEMORA SEUS 30 ANOS EM HOLLYWOOD HILLS COM FESTA TEMÁTICA PARA 300 CONVIDADOS.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Paris Hilton comemorou o seu aniversário de 30:  e organizou uma festa para 300.

Paris Hilton torna-se maior. Uma das herdeiras mais famosa do mundo 30 anos de idade hojeMas, longe de se queixar, a  multifacetada loira decidiu comemorar em grande estilo. E, apesar de confessar que há alguns dias que ele estava em um "Estado de pânico" para mudar dígitos, Paris decidiu queimar seu último cartucho.

As comemorações  "não oficiais" começaram  em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, quando seu atual parceiro Cy Waits lhe deu um belo colar de rubis e diamantes, Que foi seguido por dois ursos de pelúcia, vários balões em forma de coração e uma noite romântica inesquecível.
null


Mas isso foi só o começo, porque, como alertou Paris, seu aniversário de 30 tera  que ser memorável: "É um aniversário muito importante, então eu vou ir para um monte de lugares como Los Angeles, Nova York, Las Vegas ...quem sabe o Rio". Mas antes de embarcar nessas viagens, Paris decidiu deixar de fora as suas obrigações e na terça-feira foi para a gravação do seu próximo reality show O mundo de acordo com a Paris em que disse muitos detalhes de sua vida, ao mesmo tempo divertido e desafiador.

Foi durante a gravação deste novo projeto quando o seu namorado, o empresário norte-americano que conseguiu roubar seu coração, deu seu presente de aniversário um "luxo amarelo" Mais especificamente, uma Lexus LFA, No valor de 380.000 €, e fez uma surpresa dupla, uma vez que entre as cores preferidas da herdeira não aparece amarelo.   Paris, hoje escreveu no seu Twitter: "Meu namorado é um palhaço. Fiquei surpresa com o carro, foi a primeira vez que tive de conduzir um Lexus amarelo. Eu estava em choque! O carro é incrível! Mas detesto o amarelo! Isso não é meu estilo. Então eu dei o meu verdadeiro dom, um Lexus branco:) "



Depois de deixar seus problemas de trabalho fechados Paris fez uma festa na noite passada em Los Angeles, cujo tema era ninguém menos que os  anos 20 Para dizer adeus a este dígito e entrar pela porta da frente na casa dos trinta. Vestida com roupa de cabaré, com um espartilho vermelho e uma saia de plumas a condizer, Paris se tornou a alma da festa, cuja lista de convidados incluiu a NOTORIOUS MAGAZINE entre os   300  felizardos.

Mas se as previsões forem atendidas Paris, Paris ainda tem alguns lugares para ir e mais do que uma festa para comemorar a ocasião deste aniversário.

Nenhum comentário: