terça-feira, 9 de agosto de 2011

ANDY GARCIA & CAMILLE BELLE: FILMANDO NO BRASIL "OPEN ROAD"










EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Andy Garcia: "É uma honra estar no Brasil, espero voltar"
Andy Garcia 
No país pela primeira vez onde roda cenas do longa "Open Road", o ator disse a Jô Soares que é muito bom estar aqui. "É uma honra estar no Brasil pela primeira vez. Espero voltar", completou.

Sobre as filmagens do longa de Márcio Garcia, Andy contou que todas as cenas foram finalizadas na noite de domingo (7), em Vitória. "Rodamos com a Christiane Torloni, Camilla Belle, Carol Castro e Marcio, que é meu primo", brincou fazendo menção ao sobrenome dos dois.

"O filme foi feito em Los Angeles e Vitória e meu personagem se envolve com o da Camila, mas eu não posso falar muito a respeito", completou.

O apresentador ainda fez uma brincadeira com o ator sobre bullying, perguntando se na escola ele sofria com isso ou era 'bulinado'. Bem humorado, Andy respondeu que não. "Nunca fui bulinado. Sou pacífico mas não chega a tanto", disse.

O ator ainda contou como foi o começo de sua carreira. "Eu saí de Cuba aos 5 anos e meio com meu pai, que era advogado e também tinha uma loja que vendia legumes e frutas. Fomos pra Miami Beach e eu sempre sonhei em trabalhar com cinema e música. De lá eu me mudei para Los Angeles para realizar meu sonho", falou.

Andy revelou que assiste a seus filmes com o olhar mais crítico do que de costume. "Eu gosto de cinema, não especificamente de me ver. Eu vejo eles com o olhar mais crítico quando estou fazendo. Depois que está feito, está feito. Não costumo ficar reavaliando", disse.
CONFIRAM AS FOTOS:
*** ANDY GARCIA E CAMILLE BELLE.
*** ANDY GARCIA COM CAROL CASTRO.
***  PARTE DO ELENCO DO FILME "OPEN ROAD" COM CAMILLE BELLE, MÁRCIO GARCIA, CHRISTIANE TORLONE, ANDY GARCIA E CAROL CASTRO.
*** A MÁFIA NO BRASIL:
MÁRCIO GARCIA, MARCUS BUAIZ (O PRODUTOR DO FILME) E ANDY GARCIA.
*** O SET DE FILMAGENS NA ILHA DO FRADE EM VITÓRIA.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: