domingo, 28 de agosto de 2011

NEW YORK: OBAMA, DECRETOU EMERGÊNCIA NA COSTA LESTE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com 

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou estado de emergência na costa leste

A cidade de Nova York, reforçado pela chegada do furacão Irene 'A cidade de Nova York, reforçado pela chegada do furacão Irene '
Depois de uma temporada no Caribe, onde deixou fortes chuvas e ventos fortes de 185 km por hora causou enchentes e matou pelo menos um milhão de pessoas sem eletricidade, o furacão Irene "continuou o seu caminho para os EUA, onde no sábado fez a sua entrada , deixando um rastro de destruição em lugares como Maryland, Virginia e Carolina do Norte, e causando uma morte dúzia.
'Irene' iniciou a sua viagem com um nível 3 na escala de intensidade Saffir-Simpson de até cinco anos e neste momento, e como ele garantiu o presidente dos EUA, Barack Obama, já está na categoria 1. Espera-se durante as próximas horas a tempestade passar furacão fenômeno tropical. No entanto, o próprio Obama disse que a situação é "incerta" e declarou estado de emergência no país da costa leste, o governo federal para ajudar a pagar áreas afetadas pelo furacão.
Milhões de residentes ao longo da costa atlântica dos Estados Unidos levar dias se preparando para a chegada do furacão, considerado um dos piores em sete anos no país. Entre as medidas de segurança tomadas pelas autoridades de Nova York, levou a cabo a evacuação obrigatória de dezenas de milhares de residentes das zonas costeiras, o encerramento de cinco aeroportos da cidade e do cancelamento de centenas de vôos e, nestes vezes, serviços de transporte público estão completamente paralisados.
Nova-iorquinos pressa para proteger suas casas e instalações da mais intensa 'Irene', que deixou 3 milhões de pessoas sem eletricidade e 12 milhões de linhas telefônicas entraram em colapso em áreas costeiras. madeira para cobrir as janelas e portas, nas janelas de fita ... qualquer medida é adequada para evitar o furacão, mais do que inevitável
Outra medidas preventivas são construídas barreiras com sacos de areia foram colocados nas portas de lojas, casas ... e tantas outras áreas para proteger os grandes quantidades de água que pode deixar "Irene", uma vez que atravessa a cidade dos arranha-céus. Entre os efeitos mais imediatos são inundações, ventos e quedas de energia, de modo pediu aos cidadãos para ficar em suas casas ou se deslocar para centros de evacuação para recebê-condicionado e evitar grandes problemas.

A cidade de Nova York, reforçado pela chegada do furacão Irene '

Os cidadãos devem obedecer às ordens das autoridades para não ir para fora durante o furacão e os dias antes da chegada reuniram-se a supermercados e lojas locais para comprar água e suprimentos para a possibilidade de ter que ficar na sua casa para vários dias. O resultado, lojas vazias, prateleiras e balcões desprovida de produtos em que os rótulos são apenas de algumas horas antes de preenchê-los.

A cidade de Nova York, reforçado pela chegada do furacão Irene '

Estima-se que a tempestade pode afetar cerca de 65 milhões de pessoas em toda a costa leste dos Estados Unidos. As primeiras chuvas já chegou a Nova York, foram pegos de surpresa por alguns transeuntes que se protegeram com guarda-chuvas ou sacos de plástico ao tentar voltar para casa o mais rápido possível. Então, ruas vazias e em silêncio perturbador. imagens incomuns em 'cidade que nunca dorme'

Nenhum comentário: