EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
Premiação aconteceu na noite desta terça (6), no Rio de Janeiro.
A premiação teve ainda o quarteto formado por Jair Rodrigues, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Jau e o dueto de Pitty e Odair José. A festa terminou com a premiação de Exaltasamba como melhor grupo pelo voto popular e Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor colocando todo mundo para sambar.
Os vencedores do 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira 2011
Premiação aconteceu na noite desta terça (6), no Rio de Janeiro.
Paula Fernandes, Restart e NXZero estão entre os preferidos do público.
O grupo NXZero levou o prêmio de melhor música na votação popular (Foto: Ide Gomes/G1)
O 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira premiou, na noite desta terça-feira (6), os principais nomes da música nacional, entre eles, a cantora Paula Fernandes, que levou os prêmios de melhor artista sertanejo e melhor cantora pelo voto popular. O grupo NXZero ficou com o prêmio de melhor música com "Onde estiver", e o vocalista Di Ferrero foi escolhido pelo público o melhor cantor. saiba mais fotos do 18º Prêmio Multishow Artistas chegam ao 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira
O evento aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e teve o ator Bruno Mazzeo como mestre de cerimônia. Neste ano, a premiação prestou uma homenagem aos programas de auditório da década de 1980, entre eles o "Xou da Xuxa", e teve encontros como o de Léo Jaime, Paula Fernandes, Fiuk e NXZero, que subiram ao palco para cantar “Papai me empresta o carro” e "Fórmula do amor".A premiação teve ainda o quarteto formado por Jair Rodrigues, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Jau e o dueto de Pitty e Odair José. A festa terminou com a premiação de Exaltasamba como melhor grupo pelo voto popular e Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor colocando todo mundo para sambar.
Prêmio Multishow teve revival do quadro 'Porta dos desesperados' com Sérgio Mallandro. A atriz Fernanda Souza saiu de uma das portas e premiou o namorado, Thiaguinho, com um beijo (Foto: Ide Gomes/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário