sexta-feira, 22 de abril de 2011

A DUQUESA DE ALBA NA PROCISSÃO DE SEVILHA, MANTENDO A TRADIÇÃO.






A Duquesa de Alba e Alfonso Díez juntos, participando das procissões de Sevilha

Embora as fortes chuvas impediram de sair de seus templos e arruinou muitas irmandades da comemoração popular de "O Early Bird, o casal teve a oportunidade de admirar alguns dos passos mais elaborados e majestosos

Sin soltarse de su mano, la Duquesa de Alba ha disfrutado con Alfonso Díez de la Semana Santa sevillana

Como todos os anos, muitos dos que quiseram experimentar a intensidade dos passos da Semana Santa em Sevilha, uma cidade que vive com maior fervor destas datas indicadas. Então, se você viu a Francisco Rodrigues , Luis Medina e Amanda Hearst , Patricia Rato, Antonio Banderas e Melanie Griffith , entre outros, agora foi a duquesa de Alba , que cumpriu a tradição  que tem existido com Alfonso Díez de procissões em Sevilha.
 de mãos dadas , a Sra. Cayetana e Alfonso foram recebidos com flores e palavras de carinho para algumas das guildas que visitou ao longo o dia. No entanto, este ano vai se lembrar da Páscoa como um dia em que o comemorações foram marcadas por fortes chuvas . Na verdade, o mau tempo impediu de sair de suas igrejas por mais de 20 fraternidades que foram cortados o seu sonho curto de marcha pelas ruas da capital da Andaluzia com os milhares de fiéis que vêm para apreciar os seus passos elaborados.


La pareja aprovechó para admirar algunos de los pasos más espectaculares y majestuosos

No entanto, e embora o casal não tem sido capaz de desfrutar a viagem mais emblemática do Santo de Sevilha Week, " O Madruga "um evento incomum, que não acontecia desde 1933, teve a oportunidade de admirar algumas das espetaculares e majestosos passos mais que Desejamos a deixar suas corporações nas próximas horas. Para a ocasião, a duquesa de Alba se virou para olhar uma aparência muito jovem em que combinou um vestido preto pequeno, com flores azuis, combinando, lenço da bolsa, pulseiras de strass e cores diversas. Sem dúvida, os 85 anos a Duquesa de Alba (Donna Cayetana) é o perfeito exemplo da vitalidade e não abandona seu desejo de continuar a usufruir de suas grandes paixões .
Posted by Picasa

Nenhum comentário: