segunda-feira, 25 de abril de 2011

OS LUGARES MARCANTES NA VIDA DO PRÍNCIPE WILLIAM & CATHERINE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

CONHEÇA OS ESPAÇOS GLAMOUROSOS  QUE MARCARAM O JOVEM CASAL!.

Quer saber como é o cenário dessa história de amor? Ou melhor ainda, porque você não vai visitar os lugares  que fizeram a história? Nós apresentamos alguns  espaços para sentir todo o glamour do casal real.

b_Notting-hill.jpg
O Electric Cinema em Notting Hill.
b_Windsor.jpg
Windsor Palace.
b_Chiswick-House.jpg
Chiswick House.
b_St-Andrews.jpg
A turnê de St Andrews, incluindo residências para estudantes do príncipe William e sua noiva.
a_Beaumaris-castle-in-angle.jpg
Beaumaris Castelo em Anglesey.
Notting Hill, Londres, Inglaterra
Você se lembra daquelas imagens da princesa Diana para a escola vestindo o uniforme da escola pequeno Guillermo e usando a propriedade vermelho empate em Pembridge Square Wetherby School, em Notting Hill? Caminhe por esta agradável ruas arborizadas e casas de estuque branco (com certeza você ouviu falar de tê-los visto em filme Notting Hill , 1991). No sábado, apenas vá para o oeste para visitar o famoso mercado Portobello RoadOnde você pode comprar antiguidades, roupas usadas e alimentos gourmet. No número 191, a rua é o filme Electric Cinema, Famosa por seu assento romântico para dois.

Eton College, perto de Windsor, na Inglaterra
William era um estudante de Eton College, Que é de dez minutos a pé da casa de sua avó, o Palácio de Windsor. Eton foi fundada em 1440 pelo rei Henrique VI para oferecer estudo gratuito a 70 crianças carentes. Você pode fazer um passeio de férias. As visitas devem ser agendadas na loja de Eton College, que está na High Street, onde você pode comprar ea forma como o chapéu de palha típico. Catherine foi para a escola um pouco mais a oeste, o prestigiado Marlborough College, na maravilhosa paisagem de Wiltshire Downs.

Clarence House, Londres, Inglaterra
O casal anunciou o noivado amantes da Clarence House, que é o escritório do príncipe de Gales ea duquesa da Cornualha. Aqui é onde se deu sua primeira entrevista juntos. No verão é aberto ao público e pode ser visitado, mas se a sua visita seja em outros momentos você sempre pode ver o exterior, se você cruzar o Palácio de Buckingham para o Arco do Almirantado, passando pelo Palácio de St James's, onde os jovens príncipes têm seus escritórios. Ir para a Pall Mall e ver um dos poucos bilhetes para Londres a partir da era Tudor de pé esquerdo, guardado por soldados em torres de vigia.

Castelo de Windsor, Windsor, Inglaterra
A Windsor Palace, Casa da Rainha por quase uma semana (existe quando o pólo é pendurada a Royal Standard, em vez de a bandeira da União) e estava em Windsor, onde William comemorou seu 21o aniversário. É aberto ao público e é celebrada diariamente pela cerimônia de mudança de guarda. Aqui você também pode ver a coleção de bonecas da Rainha Mary (a maior do mundo) e Capela de São Jorge, construída em estilo Inglês Perpendicular, famosa pela sua impressionante cúpula.

Chiswick, Londres, Inglaterra
Catherine fez uma breve incursão no mundo da equipe feminina de remo quando ingressou na Irmandade, que treinou no trecho do rio Tamisa entre Chiswick e Hammersmith. Chiswick é um dos mais belos - Londres - e caro. Aqui você vai ver Chiswick HouseA moradia espectacular neo-Paladina de Lord Burlington, e Syon Park, A residência londrina do Duque e Duquesa de Northumberland. Hammersmith, entretanto, é famosa por seus bares ribeirinhos, como o pub labiríntica século XVIII Old Ship. No Verão, junte-se aos grupos a beber cerveja às margens do Tâmisa.

Jigsaw e Garrard and Co., Londres, Inglaterra
Catherine trabalhou por um tempo no departamento de compras da cadeia Serra de vaivém em Kew. O escritório pode e deve visitar não é isso, mas o que é o número 126-7 New Bond Street. Foi projetado pelo arquiteto minimalista John Pawson e super é um refúgio de paz e tranquilidade. Depois, você pode caminhar por uma das ruas mais elegantes (e lojas), de Londres, seguida pela Albemarle Street para ver Garrad & Co, Jóias mais antigas do mundo. Daí veio o anel de noivado com safiras e diamantes da princesa Diana, que agora veste a princesa futuro, depois de William eu passeava em segredo pelo Quênia, em sua mochila.

Clubes em Londres, Inglaterra
noites de festa de Catherine e William usou para começar na discreta clube privado BoujisEm frente à estação de metro de South Kensington, Mayfair e terminando em ambiente tropical Mahiki, Onde Kate estava sentado no trono beber cocktails Mel Lovers Princess 'Cup e em Honolulu Aloha quarto. Então o jovem casal costumava ir ao bar du jour Whisky Mist, Em 35 Hertford Street, W1.

Um passeio pela Royal Warrant spotting, Londres, Inglaterra
Os jardins e arredores St. James Palace é tão bonita a andar por elas é provavelmente a mais memorável que você faz em Inglaterra. Aproveite as janelas da Berry Bros & Rudd, as lojas de vinho, fabricantes de calçados, Lobbs e chapelaria. Em algumas janelas que você vai ver o escudo da família real. Isso significa que a rainha, o duque de Edimburgo eo príncipe Charles são clientes habituais por mais de cinco anos.

St Andrews, na Escócia
A Universidade de St AndrewsFundada en1413, é a universidade a terceira maior do mundo anglo-saxão por trás de Oxford e Cambridge. Fica ao lado do Royal Kingdon of Fife, na Escócia Oriental. Em um roteiro dedicado a Catherine e William não poderia deixar de ir ver, mesmo de fora do dormitório, de ambos os St Salvator, com vistas românticas sobre a baía de St Andrews, ea conclusão dos famosos farinha de trigo e espuma de guerra contra os novos alunos. Você também deve visitar a casa que partilhavam em Hope Street e passear pelas praias do Mar do Norte de West Sands. Se você gosta de golfe, Old CourseEm St Andrews Links é o berço deste desporto.

Anglesey, País de Gales
Jovem Windsors anunciaram a sua intenção de iniciar a sua vida de casados, perto da base da RAF de William, no País de Gales, e eles estão vivendo na ilha de Anglesey. A ilha não tem apenas praias exclusivas, como as areias brancas de Trearddur Bay, piscinas naturais e quase sem habitantes, mas também tem uma estação com o nome mais longo do mundo: Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Você pode pronunciá-lo?

Nenhum comentário: