quinta-feira, 28 de abril de 2011

OS MAGNÍFICOS CENÁRIOS DO CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM & CATHERINE MIDDLETON.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

LONDRES: Fotos dos cenários  do casamento do príncipe William e Catherine Middleton

Londres esta preparada para sediar a 29 de abril, a esperada ligação entre a Príncipe William e Catherine Middleton. A Abadia Westminster, O Palácio Buckimgham, olhar ao redor e perfeito, para esperar  o grande dia. Cada lugar é tomado de cuidados  o máximo de detalhes com um único objetivo: o casamento Inglês real torna-se um dia para lembrar Abaixo vamos mostrar os cenários com a permissão do casal e os convidados também serão jogadores no link..
  Agora e só navegar pelas fotos nas página da revista "NOTORIOUS MAGAZINE"
O casamento vai oficiar na Abadia de Westminster, também conhecido como Colegiada de São Pedro Igreja de Westminster.
 

A partir de 21:50, Governadores Gerais e primeiros-ministros dos países do Reino, os membros do corpo diplomático e de outros ilustres convidados chegam na abadia.

O Abbey é uma igreja gótica do tamanho de uma catedral, que tradicionalmente tem servido como cenário das coroações, enterros de monarcas britânicos.

O mais especial para o príncipe William é que na Abadia de Westminster, onde ele vai se casar com a mulher que ele ama, ele disparou fatal do passado mês de Setembro de 1997 a sua mãe.

Às 10:51, a noiva, acompanhada por seu pai, o Sr. Michael Middleton, Goring Hotel vai deixar de ir à abadia de Westminster

A suíte de luxo no Hotel The Goring ascende a € 1.700, mas em conjunto com o Royal Wedding deverá exceder € 5.500

No Hyde Park serão instalados telões vão transmitir a cerimônia

O carro da noiva e do noivo deixar a Abadia de Westminster para ir ao Palácio de Buckingham em cerca de 12:15.

Recém-casados ​​receberão Horse Guards ParadeUm dos pontos em sua rota para o palácio, parabéns e amor da multidão de londrinos que levará às ruas da capital.
 

Um número estimado de 500.000 londrinos vão deixar suas casas por perto, o casal real e partilhar com eles o seu grande dia, durante sua primeira turnê da cidade.

William da Inglaterra e saudar Catherine Middleton a partir da varanda do Palácio de Buckingham e tornar-se marido e mulher.

Para a mídia levantaram estes carrinhos coloridos na frente do Palácio de Buckingham.
 

As paredes da Sala de Jantar de Estado do Palácio de Buckingham, um dos 19 quartos, dos quais vagam os convidados do casamento real, são decoradas com damasco de seda vermelha e retratos históricos de monarcas britânicos

Na sala de música de hóspedes do Palácio de Buckingham será complementada com peças tocadas em um piano de cauda condecorados

Às 19:00 os jogadores irão retornar ao Palácio de Buckingham para dar de presente com um segundo de recepção para 300 amigos e familiares. Este evento "privado" inclui discursos tradicionais e torradas.

 

Londres foi decorado para receber os mais importantes membros da realeza européia.

Nenhum comentário: