quinta-feira, 16 de junho de 2011

12 CELEBRITY E OS VÍCIOS QUE ELES TEM

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

12 Celebrity  e seus vícios  

12 Celebrity Rehab Stints and the Vices That Got Them There Imagens: INFphoto.com

Stephanie Pratt (acima):
Se você acha que Spencer Pratt foi um punhado, espere até ver sua irmã Stephanie Pratt. Na forma hipócrita verdade, Pratt chamou co-estrela e irmã-de-lei Heidi Montag em The Hills por sua propensão para o álcool, mas foi um tapa com sua própria custa DUI em novembro passado. The Hills membro do elenco concordou com um stint de reabilitação de 30 dias depois de admitir ser inocente das acusações. Nós achamos que corre problemas na família?
Steven Tyler:88889_1267060596_486x.jpg
O lendário vocalista do Aerosmith, Verificados na reabilitação final de dezembro último, a fim de tratar seu vício em analgésicos. A rockstar imprudente tinha sofrido de mais de dez anos de lesões palco, e ficaram cada vez mais dependente do meds da prescrição até a realização do seu vício, o que resultou em sua passagem por clínicas de reabilitação.
Tiger Woods:

Segundo fontes, deposto playboy Tiger Woods entrou em uma clínica de reabilitação em Pine Grove, Mississippi. O motivo? Compulsão sexual e uso excessivo dos analgésicos (Vicodin) e medicamentos para dormir (Ambien). Como se você já não soubesse.
Mischa BartonNo verão passado, o ex- OC atriz verificados na reabilitação para o que foi espalhado boatos para ser o vício de drogas e tendências suicidas. No entanto, ela teria saído cedo para jogar uma pílula-popping moody supermodel em O Beautiful Life. Regressivas tanto?
Jonathan Rhys MeyersJonathan Rhys Meyers está procurando um pouco pior para o desgaste nestes dias. O ator está de volta numa clínica de reabilitação pela terceira vez em menos de quatro anos. The Tudors star estaria em uma instalação de tratamento na Inglaterra para lidar com vícios de álcool e cocaína. Esperamos sinceramente que Meyers limpa seu ato - que seria uma pena ver como fica bem murchar.
Melanie GriffithCom uma longa história de uso de drogas, Melanie Griffith está de volta numa clínica de reabilitação novamente. Seu marido, dreamboat Antonio Banderas, Supostamente lhe deu um ultimato: ". Get limpo, ou obter um divórcio" O que quer Antonio, Antonio fica.
Lara StoneSupermodel curvy Lara Stone é um darling da moda ao redor do globo. Talvez a única coisa que a distingue do resto dos modelos (exceto sua borderline D-cups) é sua honestidade sem corte. Em novembro passado, disse Stone Vogue britânica"Eu sou um alcoólatra completa. Costumava ser tão fácil dizer a alguém:" Tirem-me uma garrafa de vodka, e eles correr e buscá-la. Going to rehab foi a melhor decisão que já tomei. A última seis meses foram os melhores da minha vida. " Bravo, Lara para romper com a garrafa. A vida não é tão melhor agora que você pode ver em linha reta?
Kelly OsbourneO 'n' roll rock princess tem sido mais do que vocal sobre seu passado obscuro e sua insistência em ficar com ele. No mês passado, Osbourne voluntariamente se internou numa clínica médica, a fim de "resolver algumas questões pessoais." Aplaudimos a determinação Kelly para ficar limpo e desejar-lhe boa sorte.
Charlie Sheen e Brooke Mueller
Até agora, você teria que ficar preso numa solitária para não ouvir sobre o Charlie Sheen/Brooke Mueller rehab fiasco. O menino mau infame teria se verificado em reabilitação de alcoolismo, enquanto sua esposa está na de crack e dependência do álcool. Caramba! Esperamos que alguém está olhando para fora para as crianças.
Burt ReynoldsVeterano ator Burt Reynolds verificados na reabilitação recentemente para o popular vício du jour: analgésicos prescritos. "Depois de uma cirurgia na coluna recente, o Sr. Reynolds sentiu como se estivesse atravessando o inferno e depois de um tempo, percebi que ele era um prisioneiro de analgésicos receitados. Verificou-se em reabilitação, a fim de recuperar o controle de sua vida", diz uma fonte . Nós achamos que a sabedoria vem com a idade depois de tudo.
Dennis RodmanEx-estrela da NBA Dennis Rodman finalmente cheguei na reabilitação, depois de anos de demônios lutando. Depois de ser convencido por amigos e familiares (assim como o ex-treinador Phil Jackson, que uniu-se a intervenção), Rodman fez planos para verificar em uma clínica para tratar seu problema com alcoolismo.
Mackenzie PhillipsDepois de uma temporada numa clínica de reabilitação no ano passado, Mackenzie Phillips está programado para ser apresentado na próxima temporada de Celebrity Rehab na VH1. Tem sido um ano difícil para a atriz - em setembro, Phillips causou muita celeuma depois que ela veio para a frente sobre seu caso incestuoso com o pai roqueiro, John Phillips. Esteja preparado para ver um monte de usual: drama e longas conversas com Dr. Drew.

Nenhum comentário: