sábado, 11 de junho de 2011

A TODOS OS NAMORADOS DO MUNDO!!!








O dia mais esperados pelos casais e por aqueles que estão apaixonados é o dia dos namorados pois é nesse dia que todo o amor pela pessoa é declarado, onde as mesmas podem se presentear, com varias formas de presentes além de muitos beijos que rolaram pois quem ama pode enfrentar qualquer barreira em sua vida.Por esse motivo de jovens apaixonados, ou pessoas casadas gostam tanto do dia dos namorados, para as pessoas já casadas o dia dos namorados é um dia onde vale presentear ou programar passeios que reacendam a chama desse relacionamento, para os namorados apenas um gesto de carinho, afeto e amor.
E é assim que muitos casais de namorados podem sempre mostrar o quanto se amam até o dia em que se casarem coisa que acontece em muitos namoros que são fiéis e que vão levando assim até o grande dia onde selaram esse amor para sempre com seu companheiro. No dia dos namorados vale tudo desde que não machuque e nem vá contra princípios do seu companheiro ou da sua companheira, porem tente sempre surpreender dando presentes nunca dado antes por você, leve para passear, se distrair e divertir, mais o importante mesmo é que você aproveite esse momento a dois.
Aqueles que namoram pela primeira vez ou estão realmente apaixonados tentam demonstrar esse amor de qualquer jeito como, por exemplo, mandar cartinhas com corações e perfume e também flores com mensagens de amolecer o coração de qualquer mulher e os cartões que vem com uma mensagem escrita e com uma foto de algum casal apaixonado num lugar lindo ou com um enorme coração em volta desse amor que é tão lindo e sempre será demonstrado pelos casais que se amam. E para você que ainda não sabe o que dar, ou ainda não sabe qual imagem escolher, preste atenção em uma dica muito importante, primeiramente evite dar acessórios íntimos, posteriormente evite dar um numero maior do que a pessoa usa isso pode ofendê-la. E para que você possa montar um lindo cartão trouxemos algumas imagens para que vocês possam escolher. E feliz dia dos namorados.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: