Um time de famosos marcou presença na 10ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu no TEATRO JOÃO CAETANO no Centro do Rio de Janeiro.
O ator e diretor Marcos Paulo foi um dos primeiros a passar pelo tapete vermelho da premiação: "Nós do cinema somos muito gratos a esse tipo de evento que reúne tanta gente boa num só lugar", comentou.
A atriz Glória Pires, vencedora do prêmio na categoria "melhor atriz", pelo filme "Lula, o filho do Brasil" falou sobre a emoção de participar do evento: "É uma noite muito especial e muito importante para todos nós que fazemos e amamos o cinema. A Lindu, mãe do Lula, é uma personagem que já existia e que caiu perfeitamente para mim. Fiquei muito tomada com essa projeto", disse.
Com visual novo, Christiane Torloni - que foi indicada na categoria "melhor atriz coadjuvante", por sua participação em "Chico Xavier" - também ressaltou a importância da festa para o cinema brasileiro: "Fazer esse papel no cinema foi um exemplo de superação para mim como mãe, como mulher e brasileira. É um movimento muito satisfatório em torno do nosso cinema que não pode terminar. São iniciativas que estimulam não só os atores, mas toda a técnica, todo mundo que também atua nos bastidores."
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário