Dilma Rousseff entrega o prêmio de Personalidade do Ano na Televisão a Angélica
- A presidente eleita Dilma Rousseff (à esq.) entrega o prêmio de Personalidade do Ano na Televisão a Angélica (15/12/2010)
Em uma noite em que a maioria dos homenageados eram homens, a apresentadora Angélica, a atriz Maitê Proença e a presidente eleita Dilma Roussef foram as estrelas. Sabrina Sato também causou alvoroço ao chegar, porém não participou da premiação. Maitê Proença foi eleita a "Personalidade do Ano nas Artes Cênicas" e, emocionada, dedicou o prêmio a Tony Ramos, presente no evento, e à atriz Fernanda Montenegro, também homenageada e que não compareceu por problemas particulares. Famosos como Fiuk, Álvaro Garneiro e a namorada, a apresentadora Cristiana Arcangelli, Galvão Bueno, Marcelo Tas, Patrícia Naves e Guilhermina Guinle também estiveram presentes.
- Angélica (esq.), o presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff (dir.)
Angélica chegou ao evento acompanhada do marido Luciano Huck com um vestido rosa de um ombro só. A loira, apresentadora do "Estrelas", da Globo, foi eleita a "Personalidade do Ano na Televisão" e, bastante emocionada, agradeceu à família e à presidente eleita Dilma Roussef, de quem recebeu o prêmio. Antes, porém, Angélica disse em entrevista que estava bastante feliz com os rumos de sua carreira e afirmou estar realizada pelo momento que está passando na vida pessoal e profissional.
- A apresentadora Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato, do "Pânico na TV", da RedeTV!, chegou em um minivestido branco. Sem o namorado, o deputado Fábio Faria, Sabrina estava sozinha na festa e disse ao UOL que não tem planos de se casar tão cedo. "Não penso nisso agora", disse a japonesa, que estava lá a trabalho. Sobre a possível ida de Hebe Camargo para a RedeTV!, Sabrina deu um sorriso e afirmou que se sentia honrada por ter a loira como colega de trabalho emissora.
Boa recompensa
Galvão Bueno foi eleito a "Personalidade do Ano nas Comunicações", o narrador da Globo chegou ao evento acompanhado da mulher Desirée e disse que receber esse prêmio era uma "boa recompensa". Galvão também falou que tudo o que está recebendo se deu "por uma série de conquistas adquiridas durante o ano" e que a Copa do Mundo, mesmo não tendo o resultado que todos esperavam em termos de títulos, deu uma maior visibilidade profissional a todos os evolvidos com esporte.
- O apresentador do "CQC" Marcelo Tas
Marcelo Tas, apresentador do "CQC", da Band, disse estar muito satisfeito e que uma de suas metas para 2011 é voltar para a academia. De acordo com Tas, seu personal trainer o demitiu, já que, devido à agenda profissional apertada, estava impossível conciliar tudo. "Uma coisa que sinto falta é de me exercitar, este ano meu personal trainer me mandou embora, mas preciso voltar urgente. Um dos meus projetos para 2011 é voltar a malhar, eu preciso disso", contou o apresentador. Tas foi eleito o "Brasileiro do Ano na Televisão" e em seu discurso, brincou com o presidente Lula. "Nunca antes na história deste país fiz um discurso e o presidente ficou ali sentadinho me ouvindo", disse o apresentador após receber o prêmio.
Mais incentivo para a cultura
- Fiuk chega ao prêmio "Os Brasileiros do Ano de 2010" em São Paulo (15/12/2010)
- O repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves (15/12/2010)
A atriz Patrícia Naves chegou ao evento acompanhada do marido, o repórter da Globo, Mauro Naves. A atriz revelou que no próximo ano estreia no teatro com o monólogo "Por Trás" e afirmou que apesar de não ter projetos para a TV por hora, está aberta a convites. Já Mauro disse que pretende entrar em férias o quanto antes. "Projetos? Férias, é isso que tenho em mente para logo", disse o repórter, às gargalhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário