quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OS PRÍNCIPES DE MÔNACO FESTEJAM O NATAL COM AS CRIANÇAS CARENTES.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Charlene Wittstock continuando a tradição do Natal da Princesa Grace de distribuir presentes às crianças no Principado

null

Como todos os anos, as crianças no Principado do Mónaco têm sua festa antes do Natal com presentes e chocolates. O  Príncipe Albert II e suas irmãs, Carolina e Stephanie  dão uma mensagem de  esperança para os jovens que receberam esses  presentes com entusiasmo. Mas desta vez  teve  uma novidade, é que Charlene Wittstock se juntou a eles para continuar essa tradição que começou com a Princesa Grace, em 1956 quando eles começaram a distribuir presentes no Palácio Grimaldi, além de ir visitar os doentes em casa e criar o Natal Torneio de Futebol no Principado.

Assim, a futura princesa de Mônaco  se tornou o centro das atenções em sua estréia como "Mãe Natal" no Principado. Muito elegante com um casaco branco, uma camisa de pescoço de cisne negro e seus cabelos em um coque, noiva de Albert trouxe um sorriso a crianças e continuou a tradição de Grace Kelly. Parece que as princesas Caroline e Stephanie de Mônaco combinam muito bem,  e durante este evento todos  puderam ver a cumplicidade entre eles.

null


  Desde o noivado,  Charlene, tem acompanhado  o Príncipe em muitas ocasiões, mas agora começou a participar em todos os actos que preside a família real monegasca, como as comemorações do Dia Nacional, em Mônaco. Fortemente marcadas as datas para a família Grimaldi,  no dia 02 de julho, quando se casar com Alberto, será  a princesa de Mônaco.

Nenhum comentário: