Margrethe da Dinamarca, de volta ao teatro
A Rainha foi responsável pelo cenário, figurino e até desenhou o cartaz para o ballet "A Dream no Tivoli", na Escola de Susanne Heering, amiga pessoal da soberana dinamarquêsa.
Margarida da Dinamarca voltou a mostrar os seus talentos artísticos. Desta vez, não como atriz, nem como escritora, mas como cenógrafo e figurinista de ballet Um sonho no Tivoli mostrar a nova geração este belo espetaculo na ocasião do Natal, organizada pela Escola de Dança Susanne Heering amiga pessoal do príncipe dinamarquês. A rainha, conhecido por seu dom para as artes, desenho, escrita, interpretação, bordar, decorar ...-, participou de uma coletiva de imprensa para contar de sua apresentação no ballet, que estréia dia 11 dezembro e será disputada por 40 crianças e jovens com música de HC Lumbye.
Não é a primeira vez que o Queen Margaret coloca seu gênio na arte. Estão entre algumas das suas ilustrações para um livro de contos de fadas para beneficiar a UNICEF, os monogramas da Prince Frederick e Princesa Mary e Haakon e Mette-Mati Noruega; os figurinos e cenários de várias funções, como o teatro chamada Amor no lixo, que resumiu três contos Hans Christian Andersen Coleiras, amantes e agulha de cerzir, e até mesmo de filmes de grande ecrã Os Cisnes Selvagens, onde também participou como cenógrafo e como atriz onde entrou na pele de um camponês. As muitas faces do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário