Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, dois amantes, ao pé do Taj Mahal
O presidente francês e a primeira-dama em uma visita oficial à Índia, e se deixaram levar pelo romantismo do monumento majestoso e receberam o calor dos cidadãos indianos.
As belas paisagens da Índia, o romance do Taj Mahal ... Estes são apenas alguns dos elementos que fizeram o presidente francês e a primeira-dama desfrutar de um dia de sonho em um dos países com mais magia e encantamento do mundo. Por ocasião da sua visita oficial à Índia, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni foram mergulhados na cultura indiana, o calor e o carinho de seu povo e juntos eles fizeram uma turnê num dos monumentos mais emblemáticos do país.
Após o desembarque na cidade de Bangalore, o presidente francês e sua esposa visitaram a Organização de Investigação Espacial da Índia (ISRO), onde foram recebidos por uma pletora eles mostraram seu carinho, dando-lhe a primeira-dama um bouquet agradável de flores típicas da região. Carla Bruni mais uma vez deu uma lição de estilo e elegância e cidadania indiana deslumbrados com seus diferentes olhares.
Durante sua visita, o casal tornou-se interessado em desenvolvimentos tecnológicos e carinhosamente, de mãos dadas. ouviram explicações sobre a situação da empresa franco-indiana de ondas meteorológicas por satélite Megha-Trópicos. excurcionaram então nas instalações da organização com os funcionários de vestes brancas e botas pretas. O principal objectivo deste dia oficial de visita , é Sarkozy obter acordos com diferentes países da Ásia do Sul em questões de defesa, energia nuclear e do desenvolvimento sustentável.
Em janeiro de 2008, quando ainda estavam namorando, escreveu Sarkozy no livro de visitas do Taj Mahal a promessa de que um dia eu voltaria com Carla Bruni e foi finalmente capaz de cumprir sua promessa. Continuando seu passeio, o casal também visitou a cidade murada Mughal de Fatehpur Sikri, perto de Agra, uma das jóias da turnê herança indígena e está programado para hoje à noite um jantar privado em sua honra oferecido pelo primeiro-ministro Manmohan Singh em Nova Delhi, onde Sarkozy se reunirá amanhã para negociações bilaterais. Em seguida, o casal vai viajar para Bombaim, capital financeira da Índia, onde na terça-feira irá homenagear as vítimas dos atentados islamitas de Novembro de 2008, que matou 166 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário