sábado, 18 de dezembro de 2010

FOTOS SHOW: PARIS, BERLIM, VIENA, MADRID O GLAMOUR DO NATAL

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Mercados de Natal o glamour e o cheiro de magia nas cidades Europeias.

De Viena a Praga, de Berlim, para Madrid, Paris , praticamente todas as cidades europeias criaram tradicionais mercados de Natal nas suas praças mais famosas. O show que  parece conto natalino, elas vivem plenamente a verdadeira tradição do Natal.

Para apreciar a cor do Natal, comprar a árvore, a figura está sempre faltando na cena ou o brinquedo que nos traz de volta à infância, a fazer amizade com um copo de vinho quente e respirar o aroma das castanhas assadas ou bolos frescos de Natal a desfrutar de um concerto mágico de canções de Natal ou a imagem idílica, embora frio, neve caindo criado. Para as crianças e para os grandes, nós convidamos você a um passeio fotográfico,nas belas cidades europeias, a Europa é encantadora. Prepare-se e começa a imaginar que você é a estrela deste conto de Natal mágico.
Use as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página

a_06_TOE031216_02
Mercado de Natal em Bruges, onde você pode encontrar todos os tipos de decorações de Natal, presentes, doces, árvores ... e até um rinque de patinação / Stad Brugge.

a_933_1600
As belas casas de madeira do mercado de Natal em Stuttgart, a luz da decoração extraordinária, o aroma das castanhas assadas, um salsichas grelhadas e vinho quente com especiarias típicas e shows Advento, que acontecem todos os dias no Palácio Velho e os passos da Câmara Municipal, são uma cena romântica de Natal.

a_935_1600
Ninguém pode dizer que existe apenas um mercado de Natal em Munique, como quase todo bairro tem seu próprio, mas o maior é aquele montado na Plaza del Ayuntamiento.

a_2009_copy_Eric_Dan
A Bélgica mercadillosde é o melhor lugar para comprar presentes de Natal e experiência a essência destas datas em um único lugar / Eric Dan.

a_2009_copy_Eric_DanB
As decorações de Natal espetacular de Bruxelas é ainda mais surpreendente quando você vê as fachadas barrocas das casas vizinhas e da cidade, com uma iluminação impressionante.

a_2504_1600
A antiga cidade alemã de Erfurt único oferece um cenário ideal para desfrutar o espírito de Natal em seu mercado, instalada em frente à catedral ea igreja de São Severo.

a_2525_1600
A histórica Praça do Mercado, na cidade alemã de Ludwigsburg, com suas duas igrejas barrocas, é o cenário perfeito para o seu mercado de Natal preciosas, com mais charme, mesmo nevar.

a_20040165
O mercado de Natal em Colmar, na Alsácia, é um dos mercados mais genuína desta região da França e está montado em seu histórico, decorado e iluminado como um conto de fadas / Atout France, Jean-François Tripelon Jarry.

a_20097484
Paris é uma das cidades mais magnética na Europa para passar as férias de Natal. Entre os seus encantadores mercados de Natal, destaca-se como um dos maiores na Esplanade de la Défense / França-Fabian Atout Charaffi.

a_brujas
Bruges é um paraíso para o Natal, onde a luz ea cor pode ser desfrutado com prazer.

a_bsl1320
Mercado de Natal em Basileia, a terceira maior cidade da Suíça, cerca de 130 postos de comerciantes e artesãos de todo o país e na região de Basiléia, não oferecem o melhor de seus conhecimentos tradicionais.

a_Mercadillo-Promocion-Madr
Próximo à Plaza Mayor de Madrid você pode encontrar um mercado tradicional para brincadeiras e fantasias, especialmente para o Ano Novo.

a_Plaza-Mayor-Paolo-Giocoso
O mercado de Natal na Plaza Mayor de Madrid é uma referência para comprar todos os tipos de figuras para o presépio / Giocoso Paulo.

a_Plaza-Vieja-Praga
Mercado de Natal na Praça da Cidade Velha de Praga.

a_stw2567
Anualmente, a cidade de Einsiedeln, no cantão de Schwyz, se veste para o Natal. O seu mercado de Natal, considerada a maior da Suíça Central, é montado na praça em frente do mosteiro beneditino.

a_tic2933
bancas de mercado de Natal na cidade suíça de Lugano, cantão de Ticino, são um must para este Natal.

a_Viena_40106
A cidade de Viena é o quadro perfeito para o mercado de Natal, que é encantador em seus pés.

Nenhum comentário: