sexta-feira, 11 de março de 2011

CELEBRIDADES ENVIAM MENSAGENS AS VÍTIMAS DO TERREMOTO NO JAPÃO.


Muchos rostros conocidos han utilizado Twitter para mandar sus mensajes de apoyo a las víctimas de Japón

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Barack Obama, ,Kaka, Eva Longoria, Alejandro Sanz, ... Celebridades enviam  mensagens através do Twitter de apoio a vítimas de terremoto no Japão

Esta manhã, o mundo virou de cabeça para baixo coraçãopara ver as imagens impressionantes do terremoto de 8,9 graus na escala Richter devastou grande parte da costa nordeste do Japão, Causando centenas de mortes e desaparecimentos. O terremoto, considerado o quarto maior intensidade já registrado, varreu tudo à sua passagem por algumas regiões do país e ameaça atingir a costa do Pacífico.




ajuda bastante. No entanto, tem havido muitos rostos conhecidos do início do dia ter usado as suas contas pessoais Twitter e Facebook contribuir para a sua parte e envie sua mensagem de condolências. Assim, os atores, cantores, membros da realeza, modelos ou jogadores de futebol que queriam mostrar seu apoio às vítimas do desastre, recorrendo, novamente, o enorme poder das redes sociais tornou-se o hashtag  # Prayforjapan, # Tsunami e # Japão em Trending Topics (Os temas mais populares do dia). Na verdade, alguns, como os atores da saga CrepúsculoO terremoto foram pegos no meio do tiroteio e teve que ser evacuado de Vancouver (Canadá) como medida de precaução.

Yoko Ono, Um dos primeiros que quiseram mostrar solidariedade para com seu país de origem ". Enviar amor para todos meus amigos e família no Japão e eu rezo por você Nós estamos com você Vamos ajudar os outros como nós amamos uns aos outros.."

Eva Longoria"Minhas orações estão com o Japão".

Alejandro Sanz"Que o passado japonês. O terremoto mais forte na história da quinta ... muito próximo no tempo para a 2 ª mais forte da história. O que está acontecendo?"

David Bisbal"Mãe, eu só vi as imagens da notícia do terrível tsunami no Japão. Estamos todos com você, muito fortemente."

Elena Tablada"Minhas condolências para o Japão".

Kaká"Eu apenas vi as fotos do terremoto e do tsunami no Japão. Triste"

Juanes"Na oração para o Japão".

Rania da Jordânia"Atordoado pelo poder devastador da natureza no Japão. Meus pensamentos e orações estão com aqueles que perderam entes queridos e os que esperam na incerteza."

Tália"Terríveis imagens do Japão. Tsunami jogar Havaí. Hazard Califórnia, México e América Central. Devemos fazer da oração e da cadeia!"

Lenny Kravitz"Meu coração vai para o Japão nesta situação intensa. Especialmente com aqueles que perderam entes queridos".

Barack Obama"Envio as minhas condolências ao povo do Japão, especialmente para aqueles que perderam entes queridos no terremoto e tsunamis. Os Estados Unidos estão dispostos a ajudar."

Kylie Minogue"Meu coração está com o Japão".

Kun Agüero"Estou chocado com as imagens que eu estou vendo na televisão o tsunami no Japão. Toda a solidariedade a minha."

Noor da Jordânia"Meu coração vai para todos aqueles afetados pelo terremoto e tsunami no Japão, incluindo o meu filho amado que trabalha lá. Deus abençoe e proteja todos vocês."

Katy Perry"Minhas orações estão com todos aqueles que são afetados pelo desastre no Japão".

David Bustamante"Lamento tudo o que está acontecendo no Japão ...!"

Bar Rafaeli"Rezem para o Japão. Eles foram atingidos por um terremoto de 8,8"

Manu Tenorio"Tremenda que o Japão eo tsunami vai para o Havaí. Devemos dar graças todos os dias!"

Selena Gomez"Uau. Eu não sei o que dizer, no Japão, é terrível. Eu estava Allo e você era tão maravilhoso para mim. Estou enviando todo meu amor, orações e apoio."

Cesc Fabregas"Minhas orações vão para o Japão e vai as pessoas afectadas".

Avril Lavigne"Meus pensamentos e orações estão com todos no Japão. Eu estou tão triste ..."

Pastora Soler"Meu Deus, o assustador do Japão! Que tragédia!"

Diego Forlan"Impressionados com as imagens vindas do Japão ... todo o meu apoio para eles!"

Jonas Brothers"Estamos orando em todo o mundo, o Japão eo Havaí. Nossos corações estão com você."

Paris Hilton"As imagens da notícia quebrou meu coração. Estou muito preocupado com todos aqueles que estão no Japão. Meus pensamentos estão com você. Deus abençoe a todos."

Nick Carter"Estou absolutamente devastado com a notícia no Japão. Por favor, seja forte. E nós sabemos que nossos corações e orações estão com você. Deus te abençoe."

Alex Ubago"Ore por aqueles afetados no Japão".

Lea Michele (Alegria): ".. Devastado após a aprendizagem sobre o terramoto e tsunami no Japão Meus pensamentos e orações estão com todos vós"

Christian Gálvez"Eu marquei o meu corpo tatuagens japonesas. Estou com o Japão, para sempre!"

Mila Jovovich"Sinto que o Japão é uma parte importante da minha vida e para mim isso é uma catástrofe desolador. Precisamos orar e enviar muito amor ..."

Este 11 de março Foi um dia importante não só para as pessoas afetadas pelo terremoto no Japão, mas também porque eles se encontraram sete anos dos atentados que ocorreram em Estação de Atocha e matou 190 pessoas. É por isso que eles também têm sido muitos os que quiseram lembrar via Twitter.

Chenoa"Todo o meu amor e apoio às famílias das vítimas do 11-M".

Manu Tenorio"Sete anos de ataque de 11-M. Abraços a muitas famílias ficaram sem seus entes queridos."

Alex Ubago"Vamos observar um minuto de silêncio em homenagem aos mortos no ataque na rede ferroviária de 11 de março de 2004 em Madrid."

Vega"Eu vou ter sempre com você. Não cair no esquecimento. Justiça para eles e um buraco no nosso coração para a sua memória e suas famílias".

Carla Royo Villanova"Há sete anos, 192 pessoas perderam suas vidas em um ataque brutal que abalou a Espanha. Minha memória para suas famílias e todo o meu amor."

Nenhum comentário: