segunda-feira, 14 de março de 2011

ATHINA ONASSIS E DODA, NO "CIRCUITO DEL SOL" EM CÁDIZ



Athina Onassis, o talismã de Doda Miranda, no Circuito del Sol, Cádiz

Novamente, Athina Onassis e seu marido o brasileiro,  Álvaro de Miranda , visitou a Espanha para competir em uma de suas grandes paixões, Equitação. É comum vê-lo no circuito espanhol e desta vez não quer perder a 17 ª edição do Tour dom , que acontece nestes dias no Dehesa de Montenmedio, em Vejer de la Frontera, Cádiz.

Casados desde 2005, o casal também compartilhou sua vida, seu amor pelo desporto equestre em que a concorrência por anos. Como de costume, o casal  trocou   um beijo amoroso momentos românticos como este que ocorreu na pista antes da corrida. E parece que o beijo  deu-lhe boa sorte, Doda ficou  em  terceiro lugar na modalidade de salto , montado em um cavalo chamado AD Wilbert Z. Este post é uma grande notícia para Doda Miranda, como todos os Grand Prix , conta pontos para dar  acesso ao Campeonato da Europa e Jogos Olímpicos de 2012.


Quando não estão em seus cavalos, o casal  descansa  e conversa animadamente com Viviane , - a filha de Álvaro de Miranda teve com sua primeira esposa, a atriz e modelo brasileira Cibele Dorsa - com quem tem um excelente relacionamento Athina e tornou-se uma segunda mãe para ela. Sem dúvida, um bom fim de semana, onde eles têm desfrutado de sua família e seu amor por cavalos, o sol de Cádiz.

null

ATHINA, DODA E SUA FILHA VIVIANE.
null



Nenhum comentário: