quarta-feira, 16 de março de 2011

QUEM SÃO AS NOVAS PRINCESAS EUROPEIAS????


Princesa Letizia


Princesa Mary


Princesa Mette-Marit

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A nova geração de Princesas

Letizia de Espanha, Mary da Dinamarca, Maxima da Holanda, Mette-Marit da Noruega 

Catherine Middleton e Charlene Wittstock não serão as primeiras nem as únicas a deixarem de ser cidadãs comuns e se tornarem princesas casando-se com William da Inglaterra e com o Príncipe Alberto de Mônaco. As namoradinhas  vão aderir à nova tendência real como fizeram antes delas no resto das cortes reais da Europa: Mette-Marit da Noruega (2001), Maxima da Holanda (2002), Mary da Dinamarca (2004) e Letizia de Espanha (2004).


Mette-Marit da Noruega
Casou-se em 2001 com o príncipe herdeiro Haakon da Noruega e é a mãe da princesa Ingrid Alexandra, de sete anos, o príncipe Sverre, cinco, e Marius, 14, a partir de um relacionamento anterior. Na Princesa Mette-Marit incluem o divórcio de seus pais, um pai e madrasta excêntrico ex-stripper , mas deve a sua qualificação Cinderela moderna, não só a estes contratempos. A princesa herdeira também tem contribuído com um único filho, Marius Borg Hoiby, de seu relacionamento com o empresário agora Morten Borg, que chegou a ser preso por causa das drogas, e "vida selvagem", como lamentou na TV norueguês. Como ser uma princesa? Mette-Marit Tjessem Príncipe Haakon se conheceram em um festival de rock em Kristiansand, o seu local de nascimento, e Cupido fez o resto. Não há falta de obstáculos ao seu casamento, mas o herdeiro lutou desesperadamente por seu amor. Contou a seu favor com o exemplo da experiência: a história se repetiu. Três décadas atrás, Harald da Noruega quebrou as regras da monarquia se casar com Sonja Haraldsen, um sangue jovem não é real.

Princesa Máxima

HOLLAND PEAK
Ela se casou em 02 de fevereiro de 2002 para o príncipe William da Holanda e mãe de três princesas: Amalia, sete anos,  Alexia, de cinco anos, e Ariane, três. É uma tradição no parlamento holandês real dá o seu veredicto de aprovação ou negação da futura esposa de um príncipe, e Maxima Zorreguieta não foi excepção. Não havia nenhum defeito nele, mas nas suas circunstâncias: o fato de que seu pai tinha servido como ministro da Agricultura na ditadura militar Videla no final da década de setenta, um regime notório por suas violações dos direitos humanos. A segurança do príncipe William e com o apoio da rainha Beatrix balançar o equilíbrio para sua satisfação. Como ser uma princesa? O herdeiro do banqueiro holandês multilingue e Argentina se encontraram em Sevilha Feria de Abril, na íntegra, em especial durante uma festa promovida por um grupo de amigos. Embora inicialmente não batê-lo fora, o Príncipe de Orange rapidamente corrigiu sua primeira impressão. O tempo tem mostrado que as ações Países Baixos, a vista do príncipe William, a Princesa Maxima é "extraordinário".


Mary da Dinamarca
Ela se casou com o príncipe herdeiro Frederik da Dinamarca em 2004 e é a mãe do príncipe cristão, cinco anos da Princesa Isabel, três, e os gêmeos (dos quais não sabemos os seus nomes) por dois meses. Dadas as regras de imigração rigorosa da Dinamarca, o príncipe Frederick poderia ter sido muito mais fácil para não ter se apaixonado por uma advogada australiana que conheceu na ocasião dos Jogos Olímpicos de Sydney. Sua distância era um longo relacionamento (quando consolidou seu amor, ela se estabeleceu em Londres antes de sua mudança definitiva para Copenhaga), com um final feliz: a Princesa se ​​tornou uma das mais antigas monarquias no mundo do futuro Rainha é também o primeiro brasileiro na Europa. Como ser uma princesa? Não só caiu no amor com o príncipe Frederico, também embolsaram os dinamarqueses para a sua rápida adaptação à vida principesca e seus esforços para falar a língua fluentemente.



Princesa das Astúrias
Ela se casou com o príncipe Philip em 2004 e é mãe de duas meninas, a infanta Leonor, de cinco anos, e Sofia, ao contrário de suas contrapartes tres.A, a jornalista Letizia Ortiz era conhecido e amado pelo público espanhol no exterior sua relação com o Príncipe de Astúrias, por sua oportuna visitas às casas de toda a Espanha e novidades apresentador de televisão TVE. O principal obstáculo era o seu divórcio de seu ex-professor Alonso Guerrero Perez em 1999, após uma breve cerimônia civil. Mas o Príncipe das Astúrias sabia que tinha encontrado o amor e que nenhum muro pode separá-los. Como ser uma princesa? Eles dizem que seu primeiro encontro foi projetado por Don Felipe, que pediu para seu amigo, Pedro Erquizia, diretor de Registros TV, TV espanhola e utilizado a partir de quase quatro décadas, de convidar para jantar em sua casa o jornalista a saber, mas a verdade é que era muito casuais: um encontro às cegas, instituído pelo destino. Sua indicação como uma princesa: o sentido de dedicação e serviço aos

Nenhum comentário: