quarta-feira, 30 de março de 2011

PRÍNCIPE CHARLES E A DUQUESA DA CORNUALHA VISITAM A ESPANHA

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Jantar de gala no palácio real

 O primeiro dia da visita oficial do príncipe de Gales e a Duquesa de Cornwall  a Espanha

O jantar de gala foi realizada hoje à noite, (dia 30/03) no Palácio Real tinha todos os ingredientes  das noites memoráveis: a pompa dos grandes acontecimentos reais, as mulheres glamourosas, um convidado de honra, o príncipe Charles ea duquesa da Cornualha , perto da família real espanhola e tópica o iminente casamento do príncipe William... E mais: a estréia dos Príncipes das Astúrias como anfitrião solo tal ocasião.
null
Letizia optou por uma das suas cores favoritas para a noite, o vermelho. A duquesa de Cornualha, por sua vez, usava um vestido azul,  da bandeira britânica. Entre os pouco mais de 100 convidados participaram do jantar realizado no Palácio Real, estavam políticos, empresários e nomes de destaque na cultura. A Duquesa de Alba (FOTO ) não deixa ninguém indiferente ao seu vestido esmeralda Dona Cayetana participou recentemente de um jantar em Buckingham presidida pelo príncipe Charles e a duquesa da Cornualha e organizado pela Porcelanosa e a partir do qual a NOTORIOUS MAGAZINE! registrou exclusivamente junto com a revista HOLA. Pouco tempo depois, tornou-se para encontrar o filho mais velho do soberano britânico, desta vez em Madrid. A cantora Estrella Morente e seu marido, Javier Conde, foram outros convidados.
PELA MANHÃ OS PRÍNCIPES DÃO REVISTA AS TROPAS DA GUARDA REAL, NA FOTO VEJA UM DOS GUARDAS DESMAIOU DE EMOÇÃO DURANTE A CERIMÔNIA. O PRÍNCIPE TAMBÉM RECEBEU O CARINHO DAS CRIANÇAS (FOTO)
null




O Príncipe das Astúrias, no seu discurso referiu-se ao conflito sobre Gibraltar e com um senso de humor, salientou que a Inglaterra inventou o futebol o desporto em que a Espanha tem feito algumas "conquistas reconhecidas internacionalmente". Durante o jantar, em deferência ao príncipe de Gales, não foi servido carne e tem sido regado, claro, com vinhos espanhóis. Um broche de ouro primeiro dia da visita oficial do príncipe de Gales e sua esposa para a Espanha que começou pouco depois do meio-dia de hoje, quando recebeu pelos herdeiros à coroa espanhola.

Nenhum comentário: