domingo, 8 de maio de 2011

GLOBAL CHAMPIONS TOUR DE 2011: JANTAR DE GALA DO GRANDE PRÊMIO DA ESPANHA.





Ar  'real' na gala do Grande Prémio de Espanha de equitação 2011.

O jantar oficial do Global Champions Tour Hemisfèric  na "Cidade e Ciências", em Valência com uma lista seleta de Amazonas e cavaleiros.

Carlota Casiraghi

Com um look total black , Charlotte Casiraghi todos os flashes capturados  à noite no jantar de gala do Global Champions Hemisfèric realizada na Cidade das Artes e das Ciências de Valência. A filha da princesa Caroline de Mônaco deu real "o toque" para uma noite que reuniu os melhores cavaleiros e as mulheres do mundo.

A pista de ritmo Jumping jazz da revista Rolling Stone pessoas estavam fazendo sua aparência estelar. Marta Ortega  (foto), filha do empresário de Amancio Ortega, chegou a jantar com o namorado, o espanhol Sergio Alvarez Moya . Amazon Beauty escolhido para a ocasião uma prata mini-vestidos, blazer preto e sapatos brancos para corresponder ao clucht . Por seu lado, Athina Onassis optou por uma "look'más sóbrio durante toda a noite permaneceu ao lado do marido, o brasileiro Álvaro "Doda" Miranda . Casamento é dedicado de corpo e alma à não perder um único campeonato que será realizada a viajar pelo mundonas competições internacionais.
Cayetano Martínez de Irujo  (foto)também participou
Um dos mais notáveis ​​ausência foi a da Infanta Elena . A filha mais velha dos Reis, que participou do ensaio amador da terceira edição do Global Champions Tour, quando ele alcançou a 14 ª posição entre um total de 30 participantes, havia fornecido "o toque real" espanhol à noite, mas para participar da competição com sua filha Victoria 

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Nenhum comentário: