segunda-feira, 16 de maio de 2011

PUERTO CAMPECHE NA PENÍNSULA DE YUCATÁN, EXISTE UM LUGAR.....

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Puerto Campeche o gosto de uma típica fazenda mexicana

No sudoeste da Península de Yucatán, perto da histórica Puerta de Tierra, este hotel dispõe de uma coleção impecável de casas coloniais do século XVI, restaurado a evocar o esplendor do passado.

Puerto Campeche (México)
Caminhe pelo canto colorido desta típica fazenda localizada no centro histórico da cidade de Campeche, declarada pela UNESCO Património da Humanidade , para explorar o mexicano estilo de vida tradicional, mas com luxos modernos. A construção data de 1685, mas sua essência permanece todo original o encanto da época. Em torno dos jardins são distribuídos os seus 15 quartos e suites singulares, com telhados de mais de cinco metros de altura, vigas expostas e possuem uma série de detalhes: camas confortáveis, gavetas e armários feitos de madeira tropical, assoalhos de telha e fresco muros de pedra pendurado com redes de algodão, tecidos, tão característica da Península de Yucatán, e, como desejado por aqueles que querem experimentar a sesta estilo maia.

Tudo aqui é um luxo,  dar um mergulho na piscina, descobrir segredos ao abrir as janelas,  em suas paredes a história do México, mas também passear pelos jardins luxuriantes, ir atrás do telhado do-sol romântico e desfrutar de boa cozinha tradicional restaurante La Guardia. Se você quer seguir modismos, não perca os sítios arqueológicos espetaculares e as reservas naturais nas proximidades, são um clímax impressionante  explorar ainda mais esse canto privilegiado do México.

Nenhum comentário: