segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRINCESA MAXIMA DA HOLLAND: COMEMORA 40 ANOS COM SHOW ESPETACULAR.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

O aniversário memorável:40 anos de Maxima Holland com 750 convidados.

A Orquestra Royal surpreendeu a esposa do príncipe William com um show espetacular que foi acompanhado por sua família e muitos membros de outras Casas Reais europeias

La Princesa con su marido, el príncipe Guillermo, sus padres, Jorge y María Zorreguieta, y su hermano Martín 

A princesa Maxima nunca vai esquecer a comemoração de seu aniversário  com um concerto  espectacular  da "holandês Royal Orchestra" , que começou com o repertório clássico " Feliz Aniversário ". A princesa Maxima estava animada e não conseguia parar de sorrir, agradeceu a participação de todos aqueles que quiseram acompanhá-la e desfrutar de uma comemoração em grande estilo. 

Além de seu marido, o príncipe William e da rainha Beatrix , Maxima, estava incrível em um vestido com decote drapeado assimétrico de pêssego, viveu este dia especial com grande entusiasmo que contou com a presença dos seus entes queridos , seus pais, Jorge e Maria Zorreguieta , e seu irmão Martin, faltando seus dois irmãos, John e Agnes).


Dos de las parejas más aclamadas fueron Nicolás y Tatiana de Grecia y Federico y Mary de Dinamarca
Na magnitude da festa, o show foi assistido por membros da maioria das casas reais europeias, bem como representantes dos diversos setores da sociedade holandesa eo público em geral, que tinha vendido para fora disponíveis seis meses antes do evento. Entre os participantes estavam os príncipes Filipe e Matilde da Bélgica , Frederico e Mary da Dinamarca , que usou a figura depois de dar à luz gêmeos com um vestido lindo decote em "V", o Grão-Duque do Luxemburgo , o Príncipe Haakon e sua irmã, princesa Martha Louise , que veio com seu marido Ari Behn , o Príncipe Kyril da Bulgária, Rosario Nadal , que passou a ser um dos mais elegante com um vestido com detalhes de strass, príncipes Paul e Marie-Chantal da Grécia e Nicolau da Grécia e Tatiana , espectacular, com um desenho original de "cabresto clivagem".

Aqueles que não compareceram à festa, que continuou esta semana com uma festa privada, foram os Príncipes das Astúrias , porque Felipe viajou para a Inglaterra para assistir à final da Liga dos Campeões, que venceu o Manchester United FC Barcelona por 3-1 confortável, e Victoria e Daniel da Suécia , e encontrado por uma viagem de Estado à Alemanha , mas especula-se que talvez pudessem fazer uma aparição em algum ponto.


Felipe y Matilde de Bélgica, Rosario Nadal y Pablp y Marie-Chantal de Grecia


O Serviço de Informação do Estado informou que um total de 750 convidados participaram da festa. Em uma caixa foram dispostos amigos pessoais da princesa, enquanto outra classe política representantes sáb, incluindo o primeiro-ministro Mark Rutte , o ex-primeiro-ministro Jan Peter Balkenende e Wim Kok, Vice-Presidente e Maxime Verhagen Ministro dos Negócios Estrangeiros Rosenthal Uri. Também estiveram presentes os prefeitos de grandes cidades nos Países Baixos como Amsterdã, Roterdã, Haia e Utrecht, além da localidade em que os herdeiros têm a sua residência, Wassenaar .

Antes do concerto, vários representantes de fundações e instituições com as quais a Coroa tem trabalhado, nos dez anos desde que ela se tornou princesa da Holanda, passou algumas palavras ao homenageado. Finalmente Max subiu ao palco para ler um discurso em que agradeceu a sociedade holandesa para ajudar em seu trabalho na última década, e recordou como conheceu o país, e como, graças ao apoio incondicional da rainha Beatrix e seu marido, O príncipe William, conseguiu adaptar ao seu recém-lançado, em seguida, a responsabilidade .

Nenhum comentário: